terça-feira, 15 de maio de 2012

Bate forte o tambor!

Oi, gente!

Apresento-lhes a minha mais nova cisma decorativa (cisma do tipo: se eu não conseguir um, me mato!): o tambor de alumínio!

Quem lê a revista Casa e Jardim já deve ter visto essa ideia GENIAL e ecologicamente correta pelas páginas da publicação. Pres'tenção: 


    

Chique de doer o tambor Chanel! 


Pequena ajuda pra organizar
a bagunça
  

Numa vitrine de loja


         

Lindão pra cozinha!

                                                                                                                                                                                                                                                            
Como cadeira. Achei a ideia
bem legal, mas eu não usaria. Talvez
com outra pintura, não sei.  


Churrasqueira, rapá! Parece que essa
 ideia já é antiga, você acha várias pra vender
 no Mercado Livre. Novidade pra mim! 

Tô querendo um pra virar mesinha lateral na sala. Vou caçar informações nos postos de gasolina... se alguém tiver outra ideia de onde podemos encontrar, me AVISAAAA!  

Pra personalizar, imagino que tinta esmalte dê jeito. E uns adesivos, talvez... que cês acham? Sugestões? 


Bjs enormes!  





14 comentários:

  1. Adorei Tati!
    compartilhando...
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é demais, Rô? O Chanel é um luxo! Bjs!

      Excluir
  2. mmeu reino por um tambor chanel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu daria o meu reino e o do vizinho! Tô louuuuca! Bjs!

      Excluir
  3. COMO DIRIA MINHA AVO: "QUANDO ENCASQUETA COM UMA COISA, SAI DE BAIXO"
    LOGO,LOGO VC VAI DAR DE CARA COM UM!!!!!
    KISSES!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Liza! Até já achei uma loja que personaliza os tambores para empresas (eu vou mentir e dizer que sou uma empresa, hahaha), mas em SÃO PAULO! Por quê, por quê?

      Excluir
  4. Tatiiiiiiiiiiiiii!!!

    que shoooooooooow!
    achei super a dica!!!
    é aquela coisa.. uma sala grande.. um tamborzão desses.. vai ficar perfeito de mesa de centro..
    por aqui.. não caberia nada além de um tonelzinho de 5 litros de mesinha! kkkkkkkkkkk

    bjooooooooooooooooo

    p.s. qd achar o seu, mostra aí... vou torcer pra vc achar logo!
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lindo, Fabi? Minha sala não é grande, não, mas vou dar um jeitinho de colocar esse tambor lá. E vou pensar numa super decor pra ele! Bem estilosa! Beijocas!

      Excluir
  5. Olá Tati!...e Bernardo,claro...Conheci seu blog hoje, e simplesmente adorei... Deu
    trabalho pra sair da frente dele: levantava varria a casa, sentava; ia fazer o almoço
    e sentava; e assim foi até agorinha quando consegui terminar de lê... O que dizer?..
    Simplesmente maravilhoso. Textos inteligentes , alegres e cheios de bossa. As dicas
    fáceis de fazer, enfim: amei, amei e amei. Parabéns. Quanto ao tambor, vc tem razão:
    lindo demais...

    Um cheiro pra vcs.

    Carmela Costa
    Salvador Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmela, minha filha, assim vc me faz chorar! Que bom que gostou! Beijocas!

      Excluir
  6. Tati, pq vc foi fazer isso comigo???? Em? Em? Em???

    Agora eu QUERO UM TAMBOR pra chamar de meu.....culpa sua, rs!!!

    Adorei as idéias!

    Beijos querida! Paulinha

    (www.correioelegantepravoce.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você conseguir,PELOAMORDEDEUS, me diz onde! Bjocas, Paulinha!

      Excluir
  7. OIII MENINAS!!!
    EU CONSEGUI O MEU... LÁLÁLÁLÁLÁ
    FOI TÃO SIMPLES.... EM UM DEPÓSITO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO AQUI NO BAIRRO, QND ESSES "TAMBOR" SECAM ELES VENDEM POOOOR..... 28,00R$
    BABEM!!! DESPOIS EH SÓ DRA AQUELA PINTADA (PQ O MEU EH VERDE COM LARANJA, E ENCOMENDAR O ADESIVO)
    AHHHH E TBM TÔ ESPERANDO SECAR UM MENORZINHO TIPO UM TERÇO DESSE GRANDE, TÔ FAZENDO A FESTA COM TUDO Q ELES TEM POR LÁ!!! RSRSR
    TENTEM POR AÍ, CASO CONSIGAM DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG P CONTAR. BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em que bairro você mora, menina? Conta pra gente! Também queremos nosso tambor! Bjs!

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...