quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A arte de improvisar

Minha sala era o primeiro lugar da casa que eu queria ver "nos trinques", porque adoro receber visitas (não de surpresa, por favor). Ainda faltam muitas coisas, pequenas e grandes, mas já dá pra fazer uma graça. 

A primeira super mudança rolou nas paredes. Pintei a que fica em frente ao sofá de amarelo canário, mas ninguém gostou, com exceção da minha pessoa. Como sou altamente influenciável, acabei pintando novamente, dessa vez de vermelho. Tá, ficou legal. Mas nada como o meu pequeno canário... rs

Em seguida, ataquei com quadrinhos. O improviso de que falo no título está aí: na falta de grana pra comprar um quadro bonitão, com moldura estilosa e tal, fiz eu mesma dois quadrinhos pequenos, com imagens que retirei da internet. A foto abaixo é de um deles; o outro, que era um "keep calm", ficou um espetáculo de horrível (pintei mal, cortei mal) e então atirei na lixeira. O sobrevivente ficou assim:


Comprei uma tela para pintura, lambuzei de tinta acrílica vermelha e, depois de tudo sequinho, colei com cola branca uma imagem impressa em papel fotográfico. Por cima, contact transparente. Pensei em colocar um vidro em vez do contact, mas a ideia era fazer algo simples, rápido e com o que eu já tinha em casa. A aaaaaarte de improvisar. 

Meu quadrinho está só quebrando um galho. Já conversamos e ele sabe que será trocado por um super pôster dos Beatles que comprei na FNAC. Mas, enquanto esse dia não chega,  aí está o meu queridinho curtindo seus 15 minutos de fama... 

Amores, feliz natal desde já pra vcs! Que todos recebam em suas casas um papai noel super colorido, alegre, carregando mil presentinhos decorativos. 

Beeeijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...