terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Contact é o google dos papéis!

Para quem não entendeu o título do post, quis dizer que o contact é aquele sujeito que salva sua vida, assim como o google. Quem já teve ou tem orkut - se vc ainda tem, peloamordedeus, chega! - já deve ter visto uma comunidade chamada "O google é meu pastor e nada me faltará". É, pois é, a gente pode dizer o mesmo do contact, rapaz! Atenção para mais um fotinha (esse diminutivo aí é em homenagem ao namorido, que adora a "palavra"):



Esse é o meu cantinho da fé. Pequeno, discreto, num canto do meu quarto. A ideia era aproveitar mesmo um espaço que seria "morto". Confesso que, uns tempos depois de fazer, olhando bem, comecei a achar que ele podia ser maior, fora do canto, é claro. Queria colocar uma bíblia, uma oração especial... enfim, ainda não rolou.
Mas vejam só o santuário, que diferente, graças a esse tal de contact! Comprei o objeto em MDF no meu, no seu, no nosso Saara; depois pintei com tinta rosa, apenas por dentro. Por fora, colei o papel onde podia e não podia. Pra dar uma bossa, usei uma flor lilás, dessas de colocar no cabelo, dentro da casinha de Nossa Senhora da Conceição. Por fim, peguei meu terço querido, presente de uma amiga, e coloquei atravessado na minha santa psicodélica (Bernardo apelidou a santinha, pode?). Reparem que o terço é TODO colorido, em tons parecidos com o do papel. Coincidência? Hum, sei não, hein...
O móbile não foi feito por mim, não. Ainda não tô boa assim. Comprei numa lojinha fofa no Rio Sul, "Alice Disse". Nem sei se ainda tem, mas se alguém gostou e quiser tentar, o site é http://www.alicedisse.com/site02/.
E aí, moçada, o que acharam? Alguém tem uma ideia pra eu incrementar esse cantinho?

Bj grande!


4 comentários:

  1. 1 - AHAZOU! Ficou o máximo. Santo contact, padroeiro das decoradeiras economicas e talentosas.

    2 - Ta dando bobeira de deixar o blog so pra convidados. Abre ele pro mundo pq ele eh otimo!

    3 - coloca meu blog ali do lado porraaaa!

    ResponderExcluir
  2. Tenho vergonha de liberar... hehehe
    Vou colocar o teu agora! Kiss!

    ResponderExcluir
  3. Tati, Amei suas ideias! Eu tô há tempos querendo um cantinho pra ter minhas DR's com Deus. O teu ficou lindo!!! Minha amiga costuma fazer mandalas coloridas, no papel mesmo. Ela faz uma madala e dentro, escreve todos os desejos mais queridos. Todos os dias, mentaliza-os e pede uma forcinha pra realizá-los. Ela jura que funciona. E eu acredito! Também sou adepta do contact! Eu tô pensando em colocar aquele das fotos retrô nas gavetas do armário da cozinha e trocar os puxadores pra dar um up no visual todo branquinho. Fica a dica. Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, Gi, uma mandala com os desejos... não tinha pensado nisso, não. Eu acredito demais tb! E os puxadores... ah, os puxadores! No Saara vc vai encontrar uma penca deles! Me avisa se encontrar algum especial!E anota o nome da loja, se não eu me perco! rs
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...