quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu tenho o controle!

Ai, ai, folga gostosa, lendo, postando, vendo alguma coisa na telinha... tenho que aproveitar, não é? 

Por falar em telinha, andei procurando, assim que me mudei, um lugar onde pudesse colocar meus inúmeros controles. Aquele universal não funciona inteiramente, então prefiro usar os 1.800 que tenho. Bem, cacei muito, mas nada que fosse em conta. Só achava porta-controle para ricos, custando R$ 50,00, R$ 60,00 reais. Mas neeeem morta!

Então fui ao Saara e comprei um de MDF cruzinho da silva, que me custou a fortuna de R$ 3,50. Pintei de azul, aproveitando uma tinta acrílica que já tinha aqui, e decorei com o google dos papéis (vulgo contact). Não lembro o nome do modelo, mas vocês podem dar uma olhadinha no site da Vulcan; aproveitem e vejam as outras estampas, a coisa tem melhorado muito! Parece que o contact, de uns anos pra cá, virou uma estrela no mundo da decoração. Lá no Casa Montada há umas estampas que eu nunca vi no Brasil, vale a pena dar uma fuxicada na lojinha virtual da Rafaela Fajardo. 

Visualizem, babies:


Parte da frente:


Esse é o meu. O do namorido tem a foto da Fergie (alooooouu!) na frente. Ah, homens...

Bjo grande pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...