quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

'Proveitando o fim de ano, ouçam o bom conselho que eu lhes dou de graça (Chico, eu te amo!): 





Essa plaquinha aí vai virar decoração aqui em casa. Na sala, embaixo do bar. Nada mais apropriado, né não? Quem não pira normalmente, vai pirar com álcool, rs. 

Namorido fez a arte no Corel, quem quiser é só clicar em cima que fica maior. Se der chabu, comentem que envio em PDF! 

OBS1.: A inspiração veio desse bar delíííícia aqui:

Bar do Mineiro, Santa Teresa. A feijoada é de lamber os beiços.

E a decoração, hein? Olhem o "pire" lá atrás!  

OBS2.: Dá pra imprimir em papel com brilho e colar direto na parede, dá pra conseguir um pedaço de MDF e usar atrás, pra dar mais firmeza, dá pra fazer a mesma base de papelão... dá pra botar moldura, apesar de eu achar que a graça é a informalidade. E penso eu com os meus botões que sem moldura fica mais "tô nem aí".  

Sei lá, gente! Pirem aí!


Beeeeijo!!! 



6 comentários:

  1. É a tua cara, mulher! Imprime aí que fica demais na sala!

    ResponderExcluir
  2. E acho que devíamos ir a Santa nesse fim de semana pra buscar mais (ins)piração!

    ResponderExcluir
  3. Pra colocar uma dessas num bar deveria ser PORRE!

    ResponderExcluir
  4. Vou imprimir e colocar na minha Sala!!Há!

    ResponderExcluir
  5. O melhor deste bar é o Pastel Provençal acompanhado de Original.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...