segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Queridos, cheguei! :)

Chegamos, na verdade. Esse blog é uma forma de expormos, namorido e eu, nossas criações aqui na casinha. Nada de suuuper invenções, viu, gente? Não me indiquem para nenhum prêmio! :) São coisas simples, de quem está se familiarizando com a ideia de ter um lar todinho seu, apesar do pouco espaço. Meu apê é pequeno (41mª) e tem apenas um quarto. Mas quem disse que pequenez inibe criatividade? NADA! É mais um desafio...

Então, como fazer da minha sala, onde recebo meus amigos lindos, um lugar estiloso (adoooooooooooooro essa palavrinha... hehehe) e aconchegante, usando cores, quadrinhos e muito frufru, sem transformá-lo em uma árvore de natal tamanho GG? Olha, é difícil. Como a maioria dos que estão começando a decorar, tenho medo, muito medo. Até porque, sem formação específica em decoração, tudo o que faço é na base de leituras de revistas, de outros blogs e do uso da imaginação irrestrita. E namorido faz no talento, mesmo. 

É isso. Sintam-se em casa! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...