Mais uma pra ajudar a pobre menina bagunceira que vos escreve...
Aposto que a mulherada que lê esse blog já tentou, alguma vez na vida, organizar seus cordões, né não? Agora chegou a minha vez! Sintam a bagunça:
Prévia do fim do mundo: cordões, remédios e coisinhas de cabelo,
tudo num barco só!
Ganchos que vieram com o armário do quarto e que
estavam jogados num canto
A turma toda bonitinha!
Pintei os ganchos com esmalte sintético, pra durar mais, cortei uns pedaços de fita de cetim verde de bolinhas (adooooro bolinhas!) e amarrei em cada gancho, prendendo o nó com cola universal (vai que puxo os cordões e vem tudo junto, né?). Também passei cola nas beiradinhas das fitas pra que elas ficassem mais unidas. Bernardo furou a parede e eu já fui acomodando as peças. Gente, juro que de lá pra cá consigo usar os cordões na hora, porque eles não embolam. NÃO EMBOLAM! Pra mim, isso é incrível! Cansei de ter de trocar a roupa porque aquele cordão espetáculo que eu queria usar mais parecia os meus cabelos quando acordo - ou seja, um ninho de rato.
O detalhe das fitinhas é só porque queria fazer uma graça, né, que gancho preto na parede cinza é básico demais para a minha vida. E umas fitinhas penduradas, se misturando aos cordões - mas não embolando tudo, já que estão com os nós coladinhos no metal - deu uma cor de graça ao meu banheiro. Agora dá até vontade de usar tudo de uma vez, estilo "sou Carmem, a Miranda".
Beijo enorme procês!
Boa idéia, tenho um suporte parecido com esse encostado aqui em casa e acho que dá pra guardar até os cintos pendurados!!! Amei a idéia!!! Bjs,
ResponderExcluir