domingo, 8 de janeiro de 2012

Gostinho selvagem

Só pra dar um gostinho... lembram que eu falei sobre adesivos de parede (e de geladeira, vaso sanitário, blá, blá, blá)? 

Entonces... olhem o que chegou pra mim! 





Rá! Sou cafona ou sou cafona? 

Assisti a um filme maravilhoso há um tempinho. Tarde, até, porque o filme não é de agora, não. Mas me apaixonei pelo roteiro, pela fotografia (não, isso não é papo cult) e pela reflexão que a história proporciona. Coisa de "esse é o filme da minha vida"! O nome é Na Natureza Selvagem (Into the Wild, direção Sean Penn). A frase vem daí. Até acho que o adesivo teria ficado melhor em inglês, mas fico com medo de parecer meio besta, já que todos os dizeres que tenho na decoração não estão na "última flor do Lácio, inculta e bela" (dá-lhe, Bilac!). Bora dar uma chance pra nossa língua, então. 

Quando o senhor namorido pintar nosso quarto, mostro como ficou na parede. 

Beeeeijos! 





3 comentários:

  1. Comecei a acompanhar o seu blog graças a uma dica do blog Extreme Makeover...foi uma adorável surpresa.Adoro suas dicas,e suas idéias.Estou aos poucos também dando uma nova cara para a minha casa(sem gastar tanto).Sua última idéia do site com as imagens foi ótima,meu namorido e eu ficamos muito tempo selecionando as imagens que mais gostamos.Já falei muito neh...resumindo parabéns pelo blog e continue com seus posts que estou sempre acompanhando.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. ..como boa professora de portugues! Ah bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camilaaa! Que bom que gostou das minhas travessuras! rs
    O site é bom, né? E eles atualizam diariamente! Fico doida! Bjo grande!

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...