quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Maquiagem não é beleza

Ou é? 
A verdade é que uma boa parte das mulheres usa maquiagem, ainda que seja só aquele batom cor de nada ou um lápis preto no olho. Eu uso bastante, mas só quando vou a alguma festa e tal. O problema é que NUNCA sei onde estão as "minhas pinturas", como dizia a minha mãe. Então, botei a cabecinha pra queimar pra resolver o pepino. 
Não sei se vocês são assim, mas quando me encontro numa situação de desespero (meu Deus, Deus meu, preciso organizar minha maquiagem!) procuro nas coisas que já tenho algo que vá quebrar meu galho. Lembrava de um porta-retratos da Imaginarium que estava parado no armário, enroladinho, há um tempão. Sabem aqueles de plástico que parecem sapateiras? Então, é desse mesmo. 



Fui correndo ao shopping comprar um cabide (R$ 5,00 na Casa e Video, já forradinho de camurça); dispois, aproveitei o spray que usei nas garrafinhas de coca-cola e pintei o verso do porta-retratos. Atención: só o verso, pra fazer um fundo, digamos assim, para o mais novo organizador da praça: 




A tinta pegou numa boa. Aí colei o cabide na beirinha do porta-retratos, com adesivo de contato, e finalizei com umas frescurinhas, como colocar duas fotos na primeira linha de bolsinhos pra parecer que eu sou estilosa, rs: 




Simples, eu sei, mas garanto que tá quebrando DEMAIS o meu galho. Ainda por cima, consegui encaixar meu protetor e umas pinças nos bolsos, o que me deixou particularmente feliz, porque até hoje nunca tinha achado uma pinça num momento de maior necessidade. 

Na foto tá pendurado no armário, mas vai pra trás da porta do banheiro, pra eu me lembrar todos os dias de sair de casa embonecada, hehehe. Namorido agradece. 

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Simplesmente amei sua ideia...sofro do mesmo problema com as minhas "pinturas"...já to procurando um porta retrato desse!

    ResponderExcluir
  2. Oi, descobri seu blog há pouco e estou adorando, já sou sua seguidora...rsrs
    Achei muito legal a sua idéia, e a cor que usou é linda, estou in love com esse tom de azul... Ah só mais uma coisa: sabe aqueles bonequinhos da sua lista de desejos postada dia 6, vou te mandar um link com o pap, tô pra fazer há um tempão, mas cadê a coragem... Acho que vai gostar...
    Bjusssss

    [link]http://apartamentoalugado.blogspot.com/2011/09/meninecas-e-revista-minha-casa.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rô!!! Ai, eu adorei o pap!! Que fácil, né?
    Obrigada pela visita, viu?
    Bj grande!

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...