quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mergulhem suas canetas no azeite!

Eu, leitura assídua de 250 mil blogs de decoração, achei essa postagem aqui, ó, que me interessou horrores. Imaginem que colei aquele contact "escreve a apaga" na minha geladeira e deixei os marcadores em cima da bichinha, só esperando a hora de rolarem de lá. Desorganizada, né? 

Minha promessa pra 2012 é me tornar um ser humano mais arrumadinho. Nada de canetas atiradas em qualquer lugar, pote de tinta embaixo da almofada, calcinha atrás da televisão, rs. Então, comprei uma latinha de azeite no mercado e mandei ver! Cortei as beiradas com abridor de latas, como a mocinha do blog ensinou, lavei umas 8 mil vezes com água fervendo e com água fria - isso se chama mania de limpeza - e lixei. Conselho de amiga de fé, irmã camarada: melhor lixar E bater as pontinhas com um martelo, pra deixar tudo bem pra dentro. Bernardo me ajudou com essa parte, que eu sou uma lady e não pego no martelo, hehehe. Mentirinha, hein??? É que sou estabanada, mesmo, e podia ficar sem algum dedo... ;( 

Como sou ansiosa, não quis esperar pra comprar um super imã e improvisei com o que tinha em casa, adesivo da 3M, aquele que cola até a língua da sua sogra no... bem, deixa pra lá. 




Falem a verdade, meus bonequinhos de palito são LINDOS, não? Acho até que eles tiram a atenção da latinha de azeite... hehehe. 

Enfim, se vocês gostaram da ideia, mas querem fazer diferente, acho que rola uma caixinha pequena de café também, não? É papel, eu sei, mas é durinho... e se você tiver uma caixa ou latinha de qualquer coisa importada, aí vai ficar chique nos úrtimo! Ah, e Bernardo sugeriu uma latinha de Fiambre... vcs conhecem? Aposto que ninguém tem igual! ;) 

Beijo de oliva pra vcs! 

2 comentários:

  1. Oi Tati, que excelente ideia! É ótimo quando a criatividade de espande.

    Adorei seu blog, você é muito engraçada. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fiquei tímida, Camila! rs
    Sério, amei o seu tb. Passei umas três horas ontem só fuxicando seus posts!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...