quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Para os distraídos de plantão - agora é pra valer!

Eu prometo, eu cumpro! Quase sempre! 

Fiz os marcadores de taças, gente. Ainda não tenho certeza se eles têm a minha carinha, mas achei fofos de qualquer jeito. E, de tanto o namorido falar, começo a achar que só vou poder usá-los em reuniões exclusivamente femininas, porque os homens mais "machinhos" (e bobões, rs), se recusarão a andar com uma taça tão enfeitada. Azar o deles, viu? 

Atenção para o "como fazer":

Passo 1 -  Separe régua, tesoura, flores de crochê (botões, fuxicos, o que quiserem), cola de contato, fitas. A taça é o elemento final. 


Passo 2 -  Monte as melhores combinações na sua cabecinha. O botão fica legal como miolo da flor? O fuxico sozinho vai ficar sem graça? Posso fazer um jogo com dois botões? Aff... passei meia hora só decidindo como seria o esquema... rs Acabei escolhendo as flores e botões beeeem pequenos. 

Passo 3 - Cole as duas peças (se você fizer como eu) e cole o conjuntinho na fita. A régua entra aí: para dar um laço em volta da taça, calculei 35cm de fitinhas. 

  
Passo quatro - Ah, esse é o mais difícil... amarrar a fita na taça, dando um super laço, é claro, para nenhum aspirante a bebum soltá-lo. Vale nó de marinheiro... ;) 


Ei, já acabou? Pois é, coisa rápida pra dar um "tchan" nas festinhas. Estou pensando em fazer outros com botões, apenas, pra ficar mais neutro (e os homens "machinhos" e/ou bobões poderem usar também). 

Pra provar que namorido não tem preconceito e que o que vale é o álcool que vai dentro, aí está a mão do mocinho com a taça enfeitada:



Alguém tem variações dessa ideia? Comenta, comenta! 


Beijos, beijos! 





Um comentário:

  1. Aaaaaaaai que chalme a mao do B com a florzinha azulis!

    tentei fazer um de feltro que a gente enfia o pé da taça dentro... E nao deu certo! rs.

    Depois te conto.

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...