Eu prometo, eu cumpro! Quase sempre!
Fiz os marcadores de taças, gente. Ainda não tenho certeza se eles têm a minha carinha, mas achei fofos de qualquer jeito. E, de tanto o namorido falar, começo a achar que só vou poder usá-los em reuniões exclusivamente femininas, porque os homens mais "machinhos" (e bobões, rs), se recusarão a andar com uma taça tão enfeitada. Azar o deles, viu?
Atenção para o "como fazer":
Passo 1 - Separe régua, tesoura, flores de crochê (botões, fuxicos, o que quiserem), cola de contato, fitas. A taça é o elemento final.
Passo 2 - Monte as melhores combinações na sua cabecinha. O botão fica legal como miolo da flor? O fuxico sozinho vai ficar sem graça? Posso fazer um jogo com dois botões? Aff... passei meia hora só decidindo como seria o esquema... rs Acabei escolhendo as flores e botões beeeem pequenos.
Passo 3 - Cole as duas peças (se você fizer como eu) e cole o conjuntinho na fita. A régua entra aí: para dar um laço em volta da taça, calculei 35cm de fitinhas.
Passo quatro - Ah, esse é o mais difícil... amarrar a fita na taça, dando um super laço, é claro, para nenhum aspirante a bebum soltá-lo. Vale nó de marinheiro... ;)
Ei, já acabou? Pois é, coisa rápida pra dar um "tchan" nas festinhas. Estou pensando em fazer outros com botões, apenas, pra ficar mais neutro (e os homens "machinhos" e/ou bobões poderem usar também).
Pra provar que namorido não tem preconceito e que o que vale é o álcool que vai dentro, aí está a mão do mocinho com a taça enfeitada:
Alguém tem variações dessa ideia? Comenta, comenta!
Beijos, beijos!
Aaaaaaaai que chalme a mao do B com a florzinha azulis!
ResponderExcluirtentei fazer um de feltro que a gente enfia o pé da taça dentro... E nao deu certo! rs.
Depois te conto.