segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Para os distraídos de plantão...

Oi, gente! 

Em 2012, quero meter a mão na massa e fazer muitas coisas legais aqui pra casa. Quero, além de realizar projetinhos decorativos, comprar duas televisões decentes, uma máquina de lavar roupas dos meus sonhos, um ar pra sala... planos um tanto audaciosos para uma professora! Sô rica, não, né? ;) 

O "problema" é que a gente também tem necessidade de coisas pequenas, como comprar um outro enfeite para o rack ou uma linda almofada pro sofá basicão. E aí... haja dinheiro! Amanheci nesse ano novo querendo economizar, quando possível, nessas pequenas coisas. E, como sou meeeega curiosa, comecei o fuxicar no site do canal Bem Simples alguma dica para fazer minha mais recente obsessão decorativa: marcadores de taças! Já viram como eles são caros, gente? Credo! Encontrei esse vídeo aqui, ó: 



Achei a ideia bem legal. Mas, além de curiosa, sou metida a criativa, então pensei em adaptar o "como fazer". Vou usar fitas de cetim, fininhas, dando um laço em volta da taça. No centro da fita, pensei em colar um botão bonitão (que rima é essa, hein? rs) ou um fuxico. Ou ainda uma florzinha de crochê, bem estilo "minha avó que fez". Dá, ainda, pra juntar duas ideias e colar um botão pequeno como miolo da flor ou do fuxico. O que acham? Bora fazer?

Não tenho fita dando mole em casa, por isso não coloquei já aqui o resultado. Tô descendo agora pra comprar e, até amanhã, no máximo - eu prometo, eu prometo -, posto aqui a invenção. Enquanto isso, assistam ao vídeo aí de cima e inspirem-se! Quero ler outros "como fazer", com a carinha de cada um! Comentem!!! 

Beijos fresquinhos! 

Um comentário:

  1. Adooooooro marcador de taça! Fico na neura dos meus convidados perderem os meus! ahuahuahuah

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...