sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Inspiração pela janela (ou a lua e eu!)

Hey!

Andei olhando pela janela esses dias e me dei conta de que uma das minhas inspirações vem bem de pertinho... quando ainda tentava escolher a cor de uma das paredes aqui da sala (optei pelo amarelo canário, primeiro, depois pelo vermelho), olhava pra frente e via uma série de salinhas coloridas, total Pelourinho. Então, por que não registrar esse "carnaval do bem"? 



A foto tá distante, mas dá pra ver as paredes em tons de azul, 
salmão e verde, não dá?
E as portas pintadas de laranja? 



Nessa construção lindíssima funciona sabem o quê? 
Um brechó. Vende roupas, sapatos, xícaras antigas, quadros, 
móveis, espelhos, blá, blá, blá. 
Fofo!


E, pra fechar, visão da minha cama, com uma lua linda e um monte de verde me olhando...


A natureza inspira, gente. Depois disso, dá vontade
de sair correndo e decorar nosso cantinho, não? 



Bjs,
Tati 

Um comentário:

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...