domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lavo a roupa todo dia, que agonia...

Ai, minha santinha das donas-de-casa-novatas, me segura que eu tô feliz! Essa semana, finalmente, consegui comprar uma máquina de lavar. É, gente, eu vivia sem uma, ainda, lavando roupas na mão e pedindo pro namorido levar pra casa da sogra as mais pesadas. Depois que operei o braço, as coisas ficaram ainda piores, porque não dá pra meter a mão na massa do mesmo jeito. E aí chegou a minha salvadora, linda, linda, gordinha, gordinha! 

"E por que mesmo essa deslumbrada tá escrevendo isso aqui?", você deve estar se perguntando. Vou explicar: meu foco, agora, é decorar a lavanderia. Deixá-la com jeitinho de gente que lava a roupa, sim, mas é feliz mesmo assim. Pra começar, realizei meu sonho de ter um "keep calm" totalmente adaptado: 



Vá lavar suas roupas, menina! Mas com estilo!

Pôster feito no A SALVAÇÃO DO KEEP CALM e impresso em couché fosco (R$4,00). Pra fechar, durex colorido em volta (meu sonho sempre foi ter um pôster assim, tão informalmente pendurado). 

Bjos! 

2 comentários:

  1. Adorei o pôster, mas não gosto dele preso com fita não, prefiro mais arrumadinho, com moldura e tal... rsrsrs
    Sei bem o drama que é ficar sem máquina de lavar, estou passando por isso no momento... Unhas, só pinto em ocasiões especiais, porque o esmalte sai todo e dá uma raiva.... Bjussss

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...