domingo, 12 de fevereiro de 2012

Perigosa perua


Pesquisa da semana: 

Você tem alguma amiga perua? 

(     ) Sim, uma dúzia;
(     ) Sim, mas eu finjo que ela não é minha amiga;
(    ) Não, eu sou séria, não uso zebra, oncinha, brilhos, dourado, plumas ou paetês e exijo que minhas amigas também sejam assim;
( X ) Sim, eu mesma, só esperando a hora certa de me libertar e gritar "ai, que loucura!".

Vai gostar do post de hoje quem tem amigas peruas (e quer dar um presente!) ou quem é, como eu, uma perua enrustida! 

Material necessário para a peruagem: 

1 cachecol que você não usa porque acha DEMAIS pra'quele seu look basicão  - mas você comprou, não foi? Olha a perua enrustida aí, gente!


1 moldura de espelho detonada;


Paciência pra desfazer o cachecol;


Cola branca. 

Fotos, quero fotos! 





Como não sou fã de molduras com conchas, pedaços de vidro ou azulejos, fiquei muito na dúvida sobre a decoração desse espelhinho do quarto. Só pintar ou colar tecido ia ficar muito simples, eu pensei, então acabei aproveitando o tal cachecol (oi? eu usava esse brilho todo no pescoço?)... evitei jogar fora algo que andava perdido no imenso mundo do meu armário. Agora, o resultado final: 






Desmontei o espelho, passei cola na moldura e fui enrolando os diferentes tipos de linhas, tentando alterná-las. Deu uma grande diferença, já que a moldura era branca quase encardida. Homenagem ao carnaval, que já tá na porta, gente!


Meu quartinho agradece! ;) 


Beijos,
Tati 






7 comentários:

  1. Nossa, eu sou um pouco perua, mas esse espelho faria parte do meu quarto facilmente !!!! Gostei! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Val, vc me consolou...rs
    Bj e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!!!!!!!!


    =)

    um cachecol fez isso td????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um só, Fabi! Tinha linha pra caramba!
      Bjinhos!

      Excluir
  4. A tia amei esse espelho, muito show.
    Isabella bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Bebel! Quando eu enjoar dele, te dou, rs.
      Bjos!

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...