terça-feira, 6 de março de 2012

Isso é uma emergência!

Alô!

Bora começar com uma foto? 



Nosso carnaval foi em casa. Daí que tivemos tempo de sobra pra vasculhar a net e tirar ideias pra nossa decor. A (boa) sacada aí de cima nos inspirou e resolvemos criar nossa própria caixinha de emergência para o banheiro. Quer dizer, Bernardo imaginou váááários tipos de caixinhas e eu foquei na do banheiro, que tô achando o nosso muito chinfrim. E como é que o negócio aconteceu? 

Caixa de MDF (com vidro) + tinta acrílica vermelha + rolinho (mini) + pincel = 





Sorte a minha que a caixinha já veio com divisórias...

Agora o trabalho de gente grande: o que é emergencial no banheiro, hein? Pensa, pensa, chora, bate a cabeça na parede, pensa de novo...taí!  


  • Camisinha (pros amigos solteiros e distraídos que vêm aqui dar um alô e depois se mandam pra "night");
  • Lacto-purga, porque nem sempre o Activia faz efeito;
  • Tirinhas, pra'queles momentos de tédio enquanto as coisas não acontecem;
  • Intimus, porque nem toda mulher é regrada, né, gente? 


Oba! Caixa quase pronta! Faltam, ainda, o adesivo da frente do vidro (nem parece, mas o vidrinho já tá aí) com os dizeres básicos "Em caso de emergência, quebre o vidro"; e um martelinho/marreta na lateral, pra dar veracidade ao enfeite. 

E aí, curtiram? 

Olhem que eu faço pra vender, hein? rs  

Bjão! 







6 comentários:

  1. haaaaa!!!! onde vc acha essas coisas??????
    que massa!!!! quero também!!!!
    ehehheheheheh

    vou tentar providenciar um desses, pode imitar?
    bjoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Imita, imita! E me diz o que vc colocou dentro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! E já tenho várias ideias sobre o que colocar dentro... Adivinha: vou comprar uma caixa dessa e o porta controle e... quem vai pintar? Hein? Agora eu é q te dou doce se vc adivinhar...rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Obaaa! Eu pinto! Vai naquela lojinha de Angra e compra tudo! Bjs!

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...