sexta-feira, 30 de março de 2012

Mãe a gente só tem uma!

Oi, gente! 

Na verdade, se a gente der sorte, tem umas dez mães postiças, né não? E, com muuuita sorte, até sogra vira mãe emprestada. Mas, como o post de hoje é pra mostrar um presentinho que fiz pra minha mãe, então vou começar a agradar pelo título, hehehe! 

Tudo começa com um pequeno gaveteiro, desses que a gente encontra na Avon (mãe que é mãe adora Avon; se bobear, até revende Avon! E gasta quase toda a comissão na própria Avon!): 


Apesar da etiquetinha colada aí em cima, o gaveteiro é velho,
 velho. Era do Bernardo, mas ele nem tinha tirado 
do plástico, ainda. Já tava até amarelado.
ROUBEI MESMO!

                                                   
Tudo começa com o contact no tampo e na lateral
(preciso mesmo escrever certinho, CON-TACT? Não, né?)

Deu nisso: 


Ah, sim: pintei os puxadores com tinta acrílica (tentei forrar, mas me estressei demais). Dei uma de ousada, também, e misturei os padrões, me garantindo no fato de as duas estampas serem em cores neutras. Ousadia é tudo na vida, gente! 
OBS.: Tem um pedacinho de papel sobrando aqui e outro ali, eu sei. Tinha que cortar antes de tirar as fotos, mas quedê que a ansiedade deixou? 



Pra aproveitar o que sobrou do contact lindão, que eu mostrei inteirinho aqui, peguei uma caixa de sapato e forrei todinha.  



Quem acompanha outros blogs, sabe que forrar caixinhas de sapato é super comum, seja com adesivo ou tecido. Se alguém aí estiver duro toda a vida, dá pra incrementar a decor da casinha assim. Só caprichar na forração! E, se tiver um defeitinho pequeno, não tem problema: manda pra sua mãe! Mãe não repara nessas coisas, né, gente? Acha tudo lindo (momento "tô lembrando do jardim de infância": "- Filha, mas o que é esse animalzinho que vc desenhou? / "- Animalzinho? Não, mãe, eu desenhei foi o meu pé!"/ "-Ah, claro, filha, mas que pé lindo!").

Só pra fechar o blá-blá-blá: descobri, após um extensa pesquisa na net (5 min), que a marca do contact lindão é Alkor Venilia. É uma marca alemã com 125 diferentes estampas. Achei, sem querer, numa visita a Angra dos Reis. Custou carinho, R$ 9,90 (o metro), mas, segundo a minha pesquisa no meu-melhor-amigo-pra-sempre Google, é considerada a melhor marca "nas Zoropa". Então, tá, né? 

A estampa da parte de cima é da mesma marca. Se alguém descobrir loja virtual que vende, me conta? 

Bjo germânicos! 

Ah, bjo, manhê! 

Tati 





8 comentários:

  1. Ficou showwwwwwww!!! Só love !!!

    Bjbjbj.

    Daniele Muniz.

    ResponderExcluir
  2. A PROPOSITO TEM ALGUEM QUE TA ME DEVENDO ALGUNS DOCES!! KKK
    ADOREI, O GAVETEIRO, A ESTAMPA, A CAIXA E O SEU BOM GOSTO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou levar muitos doces quando voltar a Angra! E vou tentar comprar os mexedores pra vc, pra Dani e pra Clarissa! Xá comigo! Bjocas!

      Excluir
  3. Mt lindoooooo comadre!!
    Queria te confessar uma coisa: qdo leio as potagens, é como se estivesse ouvindo sua voz!!! rsrs Aproveito e mato sdd tbmQ Adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Rindo muito! Jura que ouve? Por falar em saudades, tô esperando minha visita prometida... ainda tô de licença! Bjocas!

      Excluir
  4. ai que saudade docê!!!
    ai que tanto de coisa pra ver!
    ai que gaveterio lindooooooooooooo!
    sua mamis vai amar.. certeza!!!
    bjão, Tati!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, é você! Como estão os estudos, Fabi? Já passou, ficou rica e vai passar as férias no Rio? Hein, hein? Pode ficar na minha casinhaaaaaaa!
      Bjocas!

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...