sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais uma para organizar...

Tava arrumando meu armário essa semana - estão ouvindo os trovões? - e achei uma caixinha véia, já com o forro rasgado, e várias pulseiras de piriguete dentro. Vou forrar a caixinha com contact e mostrar aqui, mas, antes, vim deixar uma ideia que surgiu do nada e que fez a maior diferença pra mim! De repente, alguém já pensou nisso, mas eu nunca tinha visto, então... fiquei toda feliz com a organização fácil!
Bem, só pra explicar, já tenho um uso definido pra tal caixinha, e não é mais guardar as pulseiras. Talvez eu tenha um problema mental, mas a verdade é que, se as bijus não ficam expostas, beeeem expostas, eu esqueço que elas existem. Por isso a caixa servirá pra outra coisa. E onde acomodar as pulseiras-piriguetes? Ó:


Reza a lenda que esse suporte do armário aí é pra pendurar calças (mas já vi cintos e echarpes). Nunca pendurei nada neles, então, no meu caso, é um desperdício de espaço. ERA. Agora ali ficam as pulseiras e eu as vejo toda hora (percebam que eu ainda não tenho sapateira, os sapatos ficam embaixo, então preciso sempre olhar pra'quelas bandas). Desvantagem: quer usar a vermelha fininha? Destaca o suporte e tira TOOOODAS da frente. Tudo bem, nada é perfeito. Se vocês vissem meu armário, entenderiam que qualquer forma de arrumação é válida. 




Alguém aí tem outra ideia mirabolante sobre isso? 


Bjs mais organizados (um dia de cada vez!)





4 comentários:

  1. Oi Tatiana, legal que voce arrumou um jeito bacana e descolado de organizar suas pulseiras.

    Eu tinha o mesmo problema com falta de sapateira no meu armario - que era bem parecido com o seu em distribuicao. E fiz umas prateleiras moveis, super simples, rapido e barato e agora tenho uma sapateira luxo.

    Passa la no meu blog e da uma olhada na tag minha casa que esta la.

    Beijos e bom final de semana para voce!!

    Jane
    www.lojachadascinco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oba, Jane!
    Vou olhar! Bjão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Pulseira de "piriguete"... Hehehehe... Capítulo: como classificar as bijuterias/ jóias.

    Daniele Muniz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, se tem muito brilho, é de piriguete, rs! E eu tenho trocentas delas, hahaha! Bjão!

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...