sábado, 7 de abril de 2012

Só para cinéfilos (é diferente de pedófilos, viu?)


Oi, gente!

Após um período de greve, Bernardo resolveu escrever mais um post pro Decor! Aproveitem, porque esse homem tá fazendo um doce pra postar aqui, meu povo, que eu nem conto... Bora ler! 


Mais uma vez, vou encher vossos sacos com filmes.

E, como de costume, vou mostrar como construir alguma outra (in)utilidade para o lar.

Estava eu pensando (é sério, eu também penso) em alguma coisa interessante para incrementar o nosso “Personal Home Theater Master Plus” e tive algumas ideias que gostaria de compartilhar com vocês.

Já de cara tive dois problemas para resolver: onde colocar e o quê?

A resposta ao primeiro problema veio a jato. Pensei naqueles cubos que são uma espécie de prateleira.



O segundo problema era mais fácil, souvenires de filmes. A questão é que eles não são produzidos com as medidas do cubo que possui nichos com aprox. 17x17cm, então a solução foi construir os meus próprios cubos. O fato é que ainda não comecei a adquirir os souvenires, logo, ainda não tenho como saber o tamanho certo do(s) cubo(s) que vou precisar. De qualquer maneira, vamos ao que interessa.

O “molde” do cubo está logo aí. É facinho, facinho – pelo menos sem os cantos arredondados. Agora é só adequar as medidas às suas necessidades.



Mas o que colocar nele?!?!

Cada um tem o seu gosto, e cada um sabe quais filmes lhe marcaram. Isso é só pra servir de inspiração, ok? Lá vai.

Chucky



Quem está na casa dos 30 certamente já assistiu ao inesquecível boneco assassino. Eu acho que ele ficaria melhor dentro da caixa pra dar um efeito de que acabou de acordar.

Freddy Krueger






Além do chapéu e da luva, vocês podem fazer uma brincadeirinha do tipo comprar uma mão de borracha daquelas que tem sangue no pulso e colocar a luva nela. Dará um ar mais descontraído como se tivesse sido cortada!

Gremlins






Essa é do fundo do baú. Lembram dos Gremlins? Os bichinhos fofinhos que se comessem depois de meia-noite viravam uns capetas? Então, a ideia nesse caso não é colocar o bom e o mau um do lado do outro, e sim colocar só o bonzinho do lado de um sanduíche de borracha.

Jason Vorhees




Esse aí é pior do que Highlander. Ele nunca morre!!! Quem não lembra disso, né?


Jigsaw – Jogos Mortais











I wanna play a game. Quem assistiu deve se lembrar das terríveis engenhocas desse personagem, e também que tudo começava com um gravador e uma mini-fita K7. A parte interessante é colocar o seu nome numa fita e expor os três artigos juntos. Tanto os gravadores quanto as fitas são encontrados pela internet e são bem baratos.

Hellraiser



Souvenir bem simples e assustador. A caixa que abre as portas do inferno! Ui, que meda!

Venha para o lado negro da força!



                                                               LINK

Um clássico. E ainda dá pra fazer aquela brincadeira da mão cenográfica que sugeri no Freddy Krueger e colocar o sabre de luz do Darth Vader. O capacete varia muito de preço, tem licenciado, com efeito de voz, etc.


I’ll be back!



E pensar que o Schwarzenegger nunca levou nenhum Oscar. Eu acho que merecia pelo menos um pelo conjunto da obra. Essa peça aí vem com o Blu Ray do filme.

Agora os cubos com o projeto da sala.




É isso, espero que tenham gostado. Hasta la vista, baby!



3 comentários:

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...