sexta-feira, 27 de abril de 2012

Terminantemente proibido!

Gente, impressionante como uma pessoa pode ficar feliz com pouco, né não? Como diz uma amiga, "a felicidade está nas pequenas coisas"! Vou explicar, péra!

Sempre quis fazer meus próprios pôsteres, com frases que vejo por aí (até na rua, já fiz um post sobre isso!), mas não tinha "conhecimento técnico" pra tanto. Ficava tudo o Ó na hora de imprimir, sem definição e tal. Daí que Bernardo me deu uns toques sobre o Corel Draw e adivinhem?! Agora sei fazer umas pequenas coisas. Comecei com uma frase que vi no facebook na semana passada, num link que a Vivian, lá do Extreme, me mandou. Olhem aí: 


Pra quem não lembra o que é catarse, tia Wiki explica: "Segundo Aristóteles, a catarse refere-se à purificação das almas por meio de uma descarga emocional provocada por um drama.". Tá bom pra vocês? 


Pôster pronto, em cima da estante de livros (quer lugar mais catártico? Tem não!): 





Aproveitei moldura e base que já tinha (a base forrada com contact azul) e colei o pôster impresso em couché, formato A3. Tentei fazer as letras de "catarse" menos sérias, contrastando com a proibição. Quem quiser a imagem igual a minha, já prontinha pra imprimir, me manda e-mail que eu envio. 


*Créditos da imagem: pesquisando a origem da frase no google, encontrei o blog http://urbanogramas.wordpress.com/2011/08/05/proibido-calar-catarses/comment-page-1/#comment-38.  Deem uma olhada! 




Bjs,
Tati 

Um comentário:

  1. ESSA FRASE E A SUA CARA, E QUEM DISSE QUE ISSO E POUCO:
    "TUDO VALE A PENA
    SE A ALMA NAO E PEQUENA"
    BJINHO

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...