quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um "chêro" pra vc!

Então, um dia a gente acorda e pensa que a casa tá precisando de um cheirinho novo que não seja de comida (no meu caso, a do vizinho) ou daquele negocinho que a gente gruda no azulejo do banheiro. Aliás, parênteses aqui: por que aquele frufru de banheiro não funciona direito, hein? Se você aperta uma vez, nada acontece. Aí vc pensa: "Pô, vou apertar só mais umas duas vezes, aí dá certo". Depois disso, ou a gente sai correndo do banheiro ou morre intoxicada com aquele cheiro todo. Pelamô, não dava pra ser mais funcional? Ok, desabafei. Já posso continuar.

Agora vou contar uma novidade: eu coleciono vidros de perfumes, sabe, porque acho uma riqueza só aqueles frascos coloridinhos e franceses (lembrando que a França é meu sonho de viagem!). Daí que cismei que precisava tirar a trava dos vidros e fazer um porta-sabonete líquido com eles. Tomei esporro do namorido e da minha mãe, "isso é impossível, impossível". Aí rodei a net que nem uma louca e olhem o que eu achei nesse post!


Não vai ser porta-sabonete, não, mas vai ser aromatizador! Vou usar a receita que conheci pelo Cantinho da Fabi e arrasar na decor do banheiro (e da sala, talvez)!



Meus três amores sem uso...


Depois de muita luta (foi difícil, não vou negar), 
um dos vidros sem a trava. Reparem que
dei uma quebradinha na ponta 
(já disse que sou a Fiona, né?)... 


 Solução: disfarçar com esse elástico de flor
que veio em outro perfume!


Prontinho! Como sou ansiosa, postei aqui antes de comprar os ingredientes pro aromatizador. Mas não tem estresse, gente, porque o principal do post de hoje é dividir a ideia de usar os frascos de perfumes (lindos!) que a gente tem em casa e economizar um dindin. Pela receitinha que vi, o aromatizador é a coisa mais simples de fazer. Mais difícil é tirar essa trava aí, rs. Muita calma nessa hora! 


Se alguém se atrever a fazer porta-sabonete, me fala! Ainda tô um pouco frustrada! 




Tati 





8 comentários:

  1. Agradeço sua visita!!!
    Dá para fazer coisas lindas com vidros de perfumes.
    Haja criatividade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou de colecionar nada, mas tenho guardado meus vidros de perfume. Acho bonito!!! Já tenho uma dúzia ... rsrsrs... Bjo Tati.

    Daniele Muniz.

    ResponderExcluir
  3. acho lindos os vidros,masssss sou muito alérgica e nem compro ,dai eu coleciono caixas....tenho tantas q nem tenho o q guardar!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... as caixas! Se eu pensar em algo pra fazer com elas, te digo! Bjs!

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...