sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz dia das mães!

Gente, vou na sinceridade: esse negócio de datas comemorativas não é comigo, não. Natal eu acho fofinho, é claro, mas não super enfeito a casa nem gasto fortunas com comida. Acho que não é bem esse o espírito, né? E dia das mães, pra mim, é uma forma de homenagear a pessoinha que deveria ser homenageada TODOS OS DIAS. Dia das crianças? Fala sério, você torra uma grana e ainda estimula o pequeno/a comprar. Sô chata? :) 

Mas também não sou radical. Por isso, quando é dia das crianças, dou LEMBRANÇAS para sobrinhos e afilhados (quando posso também, né?). Nada mais triste do que ver um pirralhinho se sentindo esquecido. E, no dia das mães, que já é domingo próximo, voto em fazer um presentinho fofo. Com a sua carinha e com a carinha da sua mother. Pra ela guardar pra sempre! 

Se você tá na mesma vibe que eu, então para de preguiça e vá artesanar! Quer uma ajudinha? Fiz um pôster (é, mais um) pra minha mãe. Clica na imagem, se achar fofo, imprime em couché mais durinho e leva a uma loja de molduras dessas super rápidas. Se não, usa aquela moldura velhinha que cê já tem aí, mas dá uma lixadinha e uma pintadinha pra fazer uma graça. Afinal, mãe é mãe e merece capricho. E, se a sua mãe partiu mais cedo (quando uma mãe parte é SEMPRE muito cedo!), faz uma oração cheia de amor no domingo. Onde ela estiver, vai te ouvir e se orgulhar da cria. ;) 




OBS.: A frase do pôster não é minha, não. Rolou pelo facebook por esses dias e eu achei uma fofura só... 

Beijocas todas! 
Tati

4 comentários:

  1. Ufaaa! Até que enfim alguém compartilha o que eu penso sobre essas datas. É tudo fofinho,mas não sinto muita sinceridade nisso tudo. Aliás, o que ouço de gente bufando de irritação por ter que comprar presente e ainda perder um dia de sol, para ir ao almoço na casa da mãe...Vamos combinar que dia das mães é quando você quiser fazer, de coração, um carinho, um agrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que adianta encher a mãe de presente se não há sentimento e boa vontade, não é? Beijocas!

      Excluir
  2. FICOU MUITO FOFO!!!
    AGORA SO VAI DAR TATI NOS POSTERS!!!
    BJOKAS!!!

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...