sábado, 2 de junho de 2012

O quarto de princesa da Val

Sábado, seu lindo, bom dia! 

Oi, gente! 

Nem ia escrever nada hoje, não, sabem, mas não deu pra segurar depois de ter visto uma coisa LINDA em outro blog. Cuidado, meu povo: abaixo, uma foto ENCANTADORA. Segurem-se para não babar no computador: 


Vocês têm ideia do que é isso? É uma maquete. Quem aqui não fez maquete na escola, hein? Pois é... a Val aprontou essa pra um curso que ela fez. Quer ver tudinho, tudinho (novamente, não babem!)? Visitem o blog dela, o Valfólio. Vão dizer que vocês não queriam esse quarto bonitão, hein? Eu moraria nele muito feliz, super bem decoradinho. Pena que sou grande (1,55, hahaha, ENORME) e não entro aí... 

Bjinhos e bom fim se semana! 

6 comentários:

  1. Que fofura!!!
    Quando olhei a foto, a 1º instante, nem reparei que era maquete...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei tb, Fabi! Se eu morasse sozinha, ah, como eu teria fácil um desses!
      Bjins!

      Excluir
  2. Obrigada Tati!!! Adorei o post! E você não imagina a dó que estou de desmontar ela...Todo dia chego em casa e solto um ounnn...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu imagino! Mas tem mesmo que desmontar, snif?
      Bjinhos!

      Excluir
  3. que meiguice, Jesus!!!!
    muito lindo...
    ou...na boa..
    minhas maquetes de escolinha não chegavam nem no chulé dessa aí.. ehehheheheheheheh

    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem as minhas! Nunca fui boa em maquetes, hahaha!
      Bjos, Fabi!

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...