quinta-feira, 12 de julho de 2012

Paninho de vovó moderna

Bom dia, gente! 
Tá sem pano de prato????? Tá cansada dos paninhos sem graça que vendem por aí? 
Post rápido só pra mostrar umas lindezas que achei na loja Designn Mania (tô ganhando nada, não, mas é que adoro as novidades de lá):









Mais retrô, impossível! 
Custam R$ 21,00 (não é lá muito barato, vamos combinar), mas acho que vale a pena pelo "estilinho", né?  

Beijocas! 
Tati 

2 comentários:

  1. Quem disse que pano de prato tem que ser sem graça né? Mto legal a dica!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos Tati!
    Amei a dica!
    Bjusss...

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...