segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coleção de moedas

Olá, queridos!

Lembram da coleção de moedas gringas do avô do namorido? Lembram também da minha dúvida IMENSA sobre o que fazer com elas? Então, várias de vocês me deram ideias por aqui (lindonas, gracias!) e eu tentei adaptar algumas à minha realidade. Na verdade, na verdade, o que me pareceu mais viável foi usar as moedas como fundo de uma bandeja... comprei uma de MDF, pintei de amarelinho, amarelo, amarelão, e pedi a ajuda da minha sobrinha para posicionar as moedas no fundo. Ó:


Depois, colocamos um vidro por cima (que fiz sob medida, coisa barata, R$ 12,00). E...

Gente, não gostei. Achei que a cor da bandeja não era legal, que as moedas não ficaram bem posicionadas, enfim, impliquei. Daí surgiu outra ideia, na onda da reciclagem: 'cabei de beber meu super suco de uva integral-muitonatural-omelhordomundo e olhei pra garrafa em que ele veio, toda num formato diferente (não padrão para sucos, rs), já pensando no que eu poderia aprontar. Pronto! Achei a casinha das minhas moedas! Olhem:




A garrafa, parece, foi feita sob medida pras moedas. Sobraram poucas, umas cinco ou seis, eu acho. Precisa dar uma sacudida sapeca nela, pra misturar as moedas melhor, mas, tirando isso, MÓÓÓRRI de satisfação. Cacei uma fita de cetim vermelha que tinha por aqui, dei um laçarote (torto) e tasquei uma flor dentro (de mentira, of course). Tudo enfeitando o rack da sala (que saiu na foto com uma super marca de copo, mas vocês nem viram, né? NÉÉÉ?).

Tô aprovada? Ou vcs preferiram a bandeja? ;(

Bjos enormes!
Tati

8 comentários:

  1. Só me diz uma coisa, de onde vem taaaanta criatividade???? Arrasou mais uma vez!
    Bjussss...

    ResponderExcluir
  2. Ah, quem me dera, Fabi! E seus posts, hein? Quedê?

    ResponderExcluir
  3. Realmente,a bandeja não estava legal.A garrafa ficou o máximo e se você quiser ainda dá para virar um abajour. Fiz um assim com conchas e é o meu xodó.

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...