quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Psiu...

Amores da minha vida,

Sei que não mereço a compreensão de vocês, sumi por tempo demais aqui do blog... 
Podem me xingar, me bater, o que vocês quiserem. Minha culpa, snif, snif... 
Nem preciso dizer que o trabalho me consumiu, né? Às vezes (quase sempre) me pergunto por que quis ser professora. Aff! Que dinheirinho suado, gente! É como ter quase 200 filhos! 

Mas hoje eu voltei!!!!! Uhulll!

E cheia de novidades, coisinhas que fui fazendo aqui pra casa, muito aos pouquinhos, conforme iam me sobrando alguns dias... capacho novo pra porta do quarto, vaso da sala reformado, galhão (lembram dele?) com um "tchan" a mais, cúpula nova pro abajur do quarto e uma super bandeja pra colocar no rack... lembram da estante Mondrian? Pois é, ela está com os dias contados, coitada... vem aí a famosa estante de caixotes, que vou dar um jeitinho de deixar "diferentaça" pra alegrar a sala! 


Tudo isso sabe quando? Amanhã, eu prometo. Vocês sabem que eu trabalho em outra cidade e ACABEI de chegar de viagem. Mas quando entrei no blog e vi que tinha um comentário, fiquei curiosa... era uma reclamação porque eu não escrevo há muito tempo aqui! AMEI! Alguém sentiu minha falta, que legal (A CARENTE)! Por isso, resolvi dar essa satisfação e voltar a escrever aos pouquinhos. Me acompanhem?

Bjos saudosos!

9 comentários:

  1. Quanto tempo hein Tati, já estava achando que você tinha desistido do blog, sempre cheio de postagens e de repente parou... Que bom que está de volta, amanhã venho conferir o que você anda aprontando... Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Até q enfim!
    Vim aqui trocentas vezes e já ia reclamar tbm!
    Esperoa as novidades!
    Te amo, bjo

    ResponderExcluir
  3. Êêê...muito feliz de tê-la de voltaaa!!!
    Tô ansiosa pra ver. Bjs mil, Tati.

    ResponderExcluir
  4. Ah, só pra constar: TODOS OS DIAS passava por qui,viu!

    ResponderExcluir
  5. Tati,cadê vc? Eu vim aqui só pra te veer...
    hihihi bjns

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...