terça-feira, 16 de outubro de 2012

Apareceu a margarida, olê, olê, olá...

Oieeeeeee, gente! 

Como sou cara de pau demais, além da conta, apareço aqui hoje só para mostrar futuras inovações na casinha. Futuras, tipo, pra daqui a um mês, porque minha vida tá mais enrolada do que papel higiênico. Mas não parei, né, ao menos as ideias estão surgindo... ou não. Me ajudem com ideias, a propósito? 

Mudança futura 1: Bar, que agora ganhou banquetas (finalmente!)...



Mudança futura 2: Aparador (que é mesa) vai ganhar um tampo de azulejos comprados em "Museu de azulejos". 


Agora é que vem a bananosa: as banquetas merecem adesivos no assento, não? Bernardo quer Coca-cola e Brahma. Teríamos que conseguir as imagens na net, mexer, se fosse o caso, melhorando um pouco, e mandar fazer os adesivos. Aff! Não vai ficar pronto tao cedo, rs. Mas quando ficar eu mostro, juro! 


Bananosa 2 (essa é de verdade!): Os azulejos têm 15,5cm, mas deveriam ter 15cm, de acordo com as minhas contas, pra ficarem justinhos no tampo. Ou seja, me ferrei, porque não perguntei antes de comprar quanto eles mediam. Vou ter de cortar dois deles, o que também não vai ser pra agora, porque tenho que comprar um tal de alicate "corta fácil", blá, blá, blá. Ai, que vontade de gritar! 
Percebam, também, que falta pintar uma cadeira. Na verdade, tenho planos diferentes pras cadeiras... coisinhas escritas nas costas... só que não vou contar agora, se não perde a graça, hahahha. Segurem a curiosidade! 

Perguntinha: acham que devo manter a mesa preta? Tô num fogo de repintá-la, gente... que cês acham?

Bjos e boa semana! 
Tati 

9 comentários:

  1. Em relação aos assentos, ficará com mega cara de bar. Não sei se eu curtiria. Acho que seria legal fazer algum outro desenho ou frase engraçada. Sei lá.

    Já em relação aos azulejos, existem uma lâmina para cortá-lo. É mais barata que o alicate, porém precisa de tanta maestria quanto. Você passa a lâmina riscando onde deve ser o corte e em seguida faz uma alavanca em baixo da marca e aplica pressão. O azulejo partirá. Deve ter algum vídeo explicativo no YouTube. #ficaadica

    Como este é o 2º comentário do dia. Quero 2 doces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei em frases engraçadinhas, Gled. Bora ver se convenço o namorido...
      Achei um vídeo no YouTube, mas acho que vai ser difícil pra eu fazer sem quebrar os azulejos, hahahha. Vou ver se pago alguém de uma loja de ferragens pra cortar isso pra mim.
      Bjocas!

      Excluir
  2. Oiiii!!!!
    Onde você comprou esses banquinhos?
    Amei!

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clara!
      Comprei no e-fácil (http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2208174). Foi minha primeira compra, mas deu tudo certo. Chegou meeeeega rápido. Mas só tinha vermelhinha... snif...

      Excluir
  3. As banquetas ficarão lindas, apesar de que eu faria as duas com o "Coca-cola", agora, a mesa/aparador...que cor vc pretende pintar? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Val, eu queria um cinza mais clarinho... não sei. Tô muito na dúvida. Só não tô gostando desse preto aí...

      Excluir
  4. Que sdd!!! Quanta coisa linda!!! Amei a ideia dos adesivos nas banquetas. Cinza vai ficar muito boa mesmo,pois assim não fica tão forte a junção da cor dos azulejos com a da mesa.
    Tôcuriooosa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. boa noite, que cola vc ira usar pra colar o azulejo na madeira?

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...