segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Até as panelas merecem um descanso. Né?

Ideia prática e simples para suportes de panelas, que vi no blog DeCoração, há muuuuito tempo! A graça do meu post é que fiz uma pequena adaptação, hehehe! Venham comigo! 

Lembram dos azulejos que comprei para cobrir o tampo da minha mesa/aparador? Então, desisti da ideia. É, não deu certo aquele papo de cortar azulejo, combinar em cima do tampo... babou! Mas aí fiquei com aquele bando de azulejos encalhados, né, gente, e vamos combinar que eles não foram tãããõ baratinhos... comprei a RS 5,00 (cada), o que doeu um pouco no meu pequeno bolso, já que eu precisava de 12. 

Bem, estimulada por esse meu lado sovina (ops, econômico), que não me deixa jogar dinheiro fora, resolvi colocar em prática a ideia do outro blog. Pra quem ficou com preguiça de clicar no link aí em cima, o lance é, basicamente, pegar um azulejo e colar EVA embaixo, com cola quente. Voilá! Vocês terão, em poucos minutos, um descanso para panelas supimpa! 

Minha adaptação: em vez de EVA (achei que ficaria pouco delicado, sabe?), segui a sugestão do namorido gênio, que foi colocar protetores de móveis embaixo do azulejo. Aqueles que são vendidos em lojas de R$ 1,99, sabem? Molezinha de achar. Valem, também, aquelas bolinhas de silicone que vêm embaixo de tábuas de carne (de vidro), por exemplo. Aff! Enrolei muito? ;) 

Fotos, fotos!


O azulejo (Museu de Azulejos, eu te amo!) e 
os protetores de móveis (R$ 2,50)


Fácil, fácil! Nem precisa
usar cola, que eles são adesivos!


Na mesa. Não dá para ver, mas eles ficam altinhos
aí em cima, porque os protetores são altinhos, também.
 Um charme!

Bem, se vocês são bons observadores, vão perguntar: "Ué, mas essa é a sua mesa? Com essa estampa de joaninha?". É, pois é, no próximo post eu explico, gente. Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Beijocas!
Tati 

3 comentários:

  1. amei essa idéia!!! quero fazer um já!!!
    Bjos,Pri
    apaixonadosporcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...