terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais sobre as fitinhas (agora é natal!)....

Aproveitando que o último post foi sobre washi tape... fiz minha compra ontem, gente. Vamos esperar chegar e eu mostro por aqui o que vou aprontar com elas. Já tenho uma ideia para a parede da sala, que eu repintei (era vermelha, agora tá branca - e sem sal). Aproveito e digo se a loja é legal mesmo (comprei na Tom & Sophie), se demora para entregar, essas coisas. 

E já que o natal está aí, na portinha, e que nós ainda temos tempo e disposição pra decorar, que tal usarmos a washi? Agora já dá pra sonhar com as fitas, gente, virou realidade para nós, simples brasileiros! 

Atenção para algumas ideias que retirei da net (as minhas estou bolando, me aguardem!): 



Bolas mais fofinhas com washi
(imagem daqui)



Essa é a árvore mais linda que eu já vi. Juro. 


Simples, mas tá valendo! O que conta é o charme! ;) 
(daqui


Criativo, hein? Até no vidro, gente! 


Peguem as suas velas e passem washi no suporte! 



Cartões e mais cartões. A criatividade comanda, hein? 



Mais árvores super simples de fazer... 
(daqui e daqui)



A embalagem pode ganhar um "quê", por que não?

 


Pra fechar, essas imagens lééééndas de morrer... 
a guirlanda me parece boa pra fazer, hein? Gostei! 


E aí, a inspiração rolou? No ruim, no ruim, se a grana estiver apertada, podemos improvisar com con-tact. Dá mais trabalho, tem que cortar e tal, o efeito é diferente (não tem aquela transparência da washi)... mas fica bonito também. Bora experimentar? Quem vai? 


Bjs e boa semana procês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...