quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ah, se a minha geladeira falasse...

Meu sonho sempre foi estabelecer comunicação com a geladeira. Que ela me lembrasse das coisas, me avisasse do que posso e do que não posso comer... coisas assim, simples. O problema é que, falar, efetivamente, ela não fala. Uma opção seriam os imãs, se eu não tivesse pavor de geladeira poluída. Fico deprimida. Na verdade, fico mais confusa do que deprimida. É muita informação, meu povo! 

Bora usar as laterais da bichinha, então, porque fica mais discreto. Ou não. Atenção para a forma como interajo com a minha geladeira:




"Meu Deus, ela rabiscou tudo!". Se você soltou essa pérola, tudo bem, minha mãe e mais meia dúzia de amigos fizeram o mesmo. Mas parece que rabisquei, não é? rs

Usei contact "escreve e apaga". Molinho de achar. Comprei numa loja pequena na esquina da minha casa, mas já vi na Kalunga. A emenda aparece beeeem fraquinha no final, achei tão discreta que até tive medo de não enxergar e escrever de verdade na geladeira. 

Reza a lenda que com qualquer contact você pode fazer isso, não precisa ser o "escreve e apaga". Nunca tentei com outros, então... fica a dica desse aí. Não é difícil de apagar o que está escrito, sai com qualquer paninho. É claro que se você deixar dois meses vai ser mais complicado... é como quadro branco de escola, funciona da mesma forma. 

Se alguém reparar na minha letra, juro que eu corto relações. 

Beijo grande! 

7 comentários:

  1. Oi, Tati! Tdo bom? Fiz uma parede inteira no meu home office com esse contact. Mas nao gostei nao. Ele não apaga direito. Até produto proprio p/ quadro branco eu comprei, já q apagador e paninho nao adiantaram. E sim, eu uso só caneta p/ quadro branco. Inclusive já testei umas 4 marcas. Com o seu acontece isso? O meu é tao novinho...tem só 2 dias e eu já odeio ele..haha..
    Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Brigada pela visita! ;)
      Olha, aqui em casa a coisa dura, porque eu apago toda hora, sabe? Uso bastante, não deixo ficar sequinho muito tempo... aí não tenho estresse, não. Eu uso qualquer marca de caneta, mas evito (olha a dica de professora aí) usar preta ou vermelha. Essas sempre são mais difíceis de apagar, até no quadro branco da escola. E cuidado na hora de comprar pra não pegar o marcador permanente. Esse aí só com reza pra sair. Bjocas!

      Excluir
    2. Também não gostei...não apaga direito.
      Já verifiquei caneta, tentei apagar com apagador, pano seco, paco unido com álcool e nada.

      Excluir
    3. Dica! Para apagar bem direitinho, é só usar álcool isopropílico num paninho e fica como novo. Serve no contact e no quadro branco. Eu uso aqui em casa e o resultado é sempre perfeito, mesmo se você deixar escrito qualquer coisa e resolver apagar depois de 6 meses. :-D Podem testar!

      Excluir
    4. Genteeeeeeee, apaga sim! É só usar álcool isopropílico, que vende em qualquer loja decente de informática ou material hospitalar. ;-) Passa com uma flanela ou mesmo aqueles panos furadinhos, tipo perfex, que sai tudo, fica como novo! \o/ Bjs!

      Excluir
  2. E eu que nem sabia que existia esse con-tact escreve-apaga ... mas achei bem legal a ideia.

    Vc já viu a série Boa Sorte, Charlie? A família tem uma geladeira onde a porta parece um livro de recados,desde o que falta pra comprar até horário de médico. Bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ishi, não conheço a série, não! Mas vou procurar na internet alguma imagem, fiquei curiosa, rs. Obrigada pela visita! ;)

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...