quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cor, eu quero cor!

Amores, sei que a Thalita, do Casa de Colorir, já falou sobre isso, mas é que tô tããããão impressionada que preciso dividir! E por escrito!!! 

Tive de fazer um exame na semana passada, na Tijuca, então aproveitei e dei um pulinho na Wall Colors. Comprei o spray que usei nas garrafinhas de Coca-Cola, mais um branquinho e um azul "ainda não sei se sou claro ou escuro". Já usei os três. Cobertura espetáculo! E o melhor: há tantas cores, mas tantas cores, que você até se pergunta se já sabia da existência de todas. Um amarelinho claro, um rosa antigo, uma azul turquesa... olha, loja de sonhos pra quem gosta de vida (e um pesadelo pro meu namorido monocromático... rs). Tudo com um precinho honesto! 

Pra quem é do Rio, a loja fica no subsolo de uma daquelas galerias perto das Lojas Americanas, na Praça. O endereço completo tá lá do site deles! 

Foto pra motivar: 




Beeeeeeijo!

3 comentários:

  1. pelamoooooordedeus!
    vc é fessoooooora de português!
    eu fiz a pergunta tooooda errada, mas eu sei que errada, viiiiiiiiu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "quantos custa... " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua! Adorei!!!
    Baratinhos, Fabi, acho que o mais caro custa R$ 16,00. E vale muito a pena pela qualidade. Eles deixam poeira colorida, mas nada absurdo que nem o spray nacional. Quando vc vier ao Rio, me avisa que te levo lá pra fazer uma super compra!
    OBS.: Esqueci de te dizer, sou nascida em Brasília tb! Uhul!!! rs Bjs!

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...