sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eu explico!

Gente, sei que estou postando em ritmo alucinado, mas imaginem, o que tem para fazer uma acidentadinha, com uma fratura na coluna, que precisa ficar sentada o tempo todo pra "colar" o osso?
Ler, ver tv, assistir música e POSTAR! Que mais? Ao menos o braço quebrado já tá quase "nos trinques", então posso digitar. Perdoem meu ócio! rs

Simbora mostrar mais um pequeno adorno para casa, simples, simples, mas também fofo toda a vida.
Tudo começou (todo mundo comigo, "tudo começou, há algum tempo atrás, na Ilha do Sol"...rs) quando fui revelar umas imagens numa gráfica aqui pertinho. Vi que eles vendiam foto como se fosse banner (???), finalizado com canaletas e preso por uma linha. Entendeu nada, né? Péra: 



Então, esse é o meu, que fiz parecidinho. Tinha essa imagem no meu pen drive e então pedi pra imprimir na medida da foto (banner?) que estava lá. Adivinhem de onde tirei o desenho foooofo? Feed Your Soul, é claro. Super "di grátis". 
Cheguei em casa, passei contact nas canaletas, que eram pretas, aparando com estilete. Cacei uma rolha perdida (tava começando a fazer coleção de rolha, imitando minha amiga Clarissa, mas eu bebo tão pouco... ia ficar uns 200 anos e meio juntando) e cortei com uma tesoura potente. Pra terminar com a "arte", colei a rolha na parede com aqueles adesivos da 3M (rs, quase escrevi 3D aqui). Pendurei na cozinha, pra me dar um ânimo quando estou por lá. 

É isso, aí, meu povo, alimentem suas almas... com arte, amor, viagens, beijos demorados, blá, blá, blá...

Beeeeeijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...