sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pequenos quadrinhos, grandes histórias

Há algum tempo acessei o Casa Montada e fiquei encantada com umas moldurinhas em formato de polaroid. Rapidamente, pesquisei no meu salvador, o google, e encontrei numa lojinha do Tanlup chamada Fun Ideas. Recomendo, galera, o atendimento foi óteeeemo e recebi direitinho a mercadoria, dentro do prazo. 
Quando finalmente tive as molduras em mãos, não sabia o que fazer com elas, de tanta paixão! Acho que eu queria mesmo era deixar embaixo do meu travesseiro, bem perto de mim. rs
Enfim, primeiro coloquei fotos de coisas que amo - café, as meninas do Sex in the city, uma cena de Moulin Rouge -, todas com legendinha (sim, porque você pode escrever nas molduras, que são de plástico, sem dificuldades para apagar - a não ser que você use um marcador permanente... rs). Duas semanas depois, enjoei. Ui! 
Aí veio a ideia! Amo muito, mas muito mesmo, um cartunista argentino chamado Liniers. Amo tanto que mandei fazer uma camiseta com uma de suas tirinhas. Lavagem vai, lavagem vem, a blusa manchou. Vou jogar fora a tirinha impressa no tecido? Nada! Recortei e guardei para a posteridade. 
A posteridade chegou em dois segundos, enquanto recortava quadrinho por quadrinho do tecido. Peguei os moldes de fotos que vêm com as molduras e colei contact (rs, vocês já estão enjoados, né) por cima. Ficou tudo azulzinho! Peguei cada quadradinho recortado e colei em uma moldura diferente, com aquele fundo colorido. Pronto, só encaixar! 

Ó:


Se clicar em cima, fica maior e dá para ler o que está escrito. 
Adorei o efeito! Coloquei na parede de forma a ter uma sequência, óbvio, já que é uma historinha. 

As outras moldurinhas (são nove no kit) eu dei para uma amiga que comprou um apê agora. Assim, fico livre do PROBLEMÃO que seria decorar as outras cinco molduras. Infelizmente, sou a melhor do mundo em ser indecisa... hehehe.

Beeeeeijo! 




2 comentários:

  1. Ficaram lindas as moldurinhas...amei!
    Eu também sou super indecisa...tenho uma ideia genial agora, daqui 3 minutos...já nem era tão legal assim...pra falar a verdade, nem gostei...kkkkk
    Bjinhusss...

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha, flor! Um dia essa indecisão acaba... ou não... rs

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...