segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Oi? Eu tenho um blog?!

Primeiro dia de blog e vontade frenética de escrever! Empolgação com o novo, né, gente? Normal, normal...

Minha primeira obra de arte (haha, quero ver alguém corajoso dizer que não é!) foi minha porta de entrada. Bernardo, o namorido trabalhador, pintou por fora, sem novidades, e eu pintei por dentro com tinta para quadro escolar. Três demãos, porque sou exagerada, e voilá! Porta estilosa. Igual a de 1.500 pessoas, eu sei, mas essa é especial, poxa, tá na minha casa e foi pintada por mim!  Tá bom, não? Meu túnel do carpo agradece os elogios sobre a pintura!

Olhem aí!



Ok, tirei a foto com o celular, minha câmera resolveu me deixar na mão. Mas dá para ver direitinho, não dá?
Amigos queridos vieram aqui ontem e deixaram alguns recados simpáticos. Adooooro!
Não saiu na foto, mas no aparador ao lado da porta há um copinho amarelo, PERFEITO, escrito "Romeu e Julieta". Minha ex-roommate trouxe da Itália para mim! Viram como sou chique, benhês? ;)
Dá para usar qualquer recipiente, é claro, mas a parte legal, eu acredito, é sempre inovar de alguma forma. Então, aquela caneca que veio dos States ou dali mesmo de Angra dos Reis serve para isso, se você já estiver enjoada de beber café nela. Se não estiver enjoada, pode beber o café, lavar e usar com o giz depois! Hehehe! Piadinha, hein, povo, nada de cafezinho com pó colorido!

Ah, por falar em aparador, reparem que ele é preto, mas as cadeiras que ficam embaixo são de madeira crua. Ops! Como assim, Bial, aparador tem cadeira???? Calma, queridos, eu não enlouqueci. O coitado, na verdade, é uma mesa, trazida pela paidrasto do meu namorido lá do Paraguai. Em off, o móvel  me contou que seu maior sonho era ser usado aberto, como mesa para 6 pessoas, apenas em ocasiões especiais. Achei a ideia óteeeema, já que meu apartamento é mini. E assim tenho dois móveis em um! É festa! U-hull! Alíás, obrigada pelo regalo, Bernardo!
Putz... fugi do assunto. Só queria explicar que ainda estou pintando a mesa/aparador (ou aparador/mesa?) e que por isso vocês veem essa mistureba aí na foto. Outro dia explico o que foi feito no meu presentão.

Beijo grande!

Ah, para, para! Esqueci de falar do adesivo da porta, outra estrela aqui de casa... comprei numa lojinha bacanérrima chamada O Segredo do Vitório e imita, adivinhem, a moldura de Friends, minha paixão televisiva. Quer igual? Acessa lá: http://www.osegredodovitorio.com/!

5 comentários:

  1. Tatiiiiiiiiiii!!!!!

    então.. to louca da silva pra arrumar uma moldurinha na minha porta tb...
    vc já viu na lojinha do casa montada?
    tem pra verder.. mas o preço.. salgadésimo...
    o seu é adesivo, né? mas ele é altinho? tem relevo? acho que vou fazer o meu!!!! heehhehehe

    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi, mas também achei carinho, Fabi... nem tudo lá fora é baratinho, né? Comprei a minha por trinta reais, se não me engano. É adesivo normal, sem relevo. Mas uma graça! Se fizer, me mostra? Bjs!

      Excluir
  2. mostro!!! e vou fazer mesmo.. pq achei a imagem aqui, que eu aaaacho que aceita resolução boa pra imprimir.. vou tentar, se der certo.. vou por fotinha pra vc ver! bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...