quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Só pra dar um charme

Nada de surreal, gente. Só uma ideia inspirada em uns porta-copos que comprei numa feirinha em Vila Isabel. Os porta-copos têm carinhas de famosos, como Janis Joplin, Chico Buarque e Beatles. Foram super baratinhos, uns R$ 5,00, e são feitos com as imagens cobertas com contact (só dá ele!) e EVA na base. Fiquei pensando no que poderia aprontar... sabe criança que fica tramando a próxima arte? ;) 

Antes de virar a louca da decoração, eu era a louca da moda. Comprava 15 mil revistas por mês, devorava todas e ainda passava aqueles 20 minutinhos antes de dormir montando (des)combinações na minha cabecinha doente. Assinava "Tatiana Colcci", rs. Pra piorar, ainda tinha uma fissura especial nas capas das revistas. Ah, as capas... 




Ops, eu falei em capas? Então, hoje resolvi unir o útil ao agradável. Arranquei-as, peguei um pedaço de EVA, dobrei (a folha que eu tinha era fininha, fininha) e passei cola branca entre as partes da borracha, para, depois, colar a capa por cima.  Finalizei com contact transparente pra proteger as belas modelos. E o que eu queria com isso, hein? Ganha um "feliz natal" quem adivinhar! 

A ideia inicial era usar como jogo americano. Mas, graças a Deus, eu penso antes de rebolar, então percebi que o calor ia ferrar com as minhas lindas capas. Não descartei a possibilidade, mas adaptei. Vou usá-las para enfeitar a mesa durante as reuniões aqui em casa, mas sem colocar nada quente em cima. Vale apoiar taças, potes com pastinhas, porta-guardanapos e o que mais seu coração mandar (e que seja frio, prrrrrease). Dá um charme, hein? 




Na foto, o EVA parece torto, mas ficou direitinho na vida real. Usei o rosa porque era o que eu tinha em casa, mas acho que o laranja ia ficar um luxo! E deixei uma margem dos lados porque queria mostrar que tem algo por baixo, sabe, pra nenhum doido achar que eu sou mais doida ainda e saio por aí arrancando capas purinhas e jogando em cima da mesa. Também dá um efeito bem legal, eu acho, dependendo da cor que você escolhe para o EVA. 

Agora fechem os olhinhos e imaginem uma mesa maior, com vários belisquetes (tô de dieta, então não tem nada na foto! rs), todos apoiados em diferentes capas de revista! Charme ou não charme? ;)

Beijos charmosos! 

3 comentários:

  1. Mt charme!
    Adoreeei!
    BJks

    ResponderExcluir
  2. Oh... Aposto que NINGUÉM havia pensado nisso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aí acho que é inédita mesmo, hehehe! Bjos!

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...