Não, queridos, não vou fazer propaganda da loja de molduras (que, aliás, é cara demais pro meu gosto). Minha moldura minuto nada mais é do que o reaproveitamento de uma pobre coitada que veio junto com um espelho estiloso do namorido. Meio sem graça, sem cor, sem vida, a moldurinha até tinha a ver com o espelho, mas ficava completamente apagada na parede. Meu coração pedia um super tingimento, tipo vermelho (uauuuuu!); meu namorido pedia PRETO, QUERO PRETO. Monocromia devia ser crime inafiançável, né não?
Olhem a apagadinha:
O espelho vai ficar em cima do aparador, que é preto e fica em uma parede branca. Beleza. Eu aceito o preto, então. Tinta spray sem cheiro + 40 minutos (aplica, espera secar, aplica de novo) = moldura nova.
Eu gostei. E vocês? Acham que já posso arrumar um emprego lá na Moldura Minuto?
Beijo grande!
Ficou perfeitinha Tati!
ResponderExcluirAcho sim que monocromia devia ser crime inafiançável...e viva as cores! Kkkk...
Bjinhosss...
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/
Tati, amei!!! Meu estilo é o básicão para decoração, a idéia das capas de revista, apesar de nunca usá-la, foi legal! Gosto da maneira como escreve, você é uma ótima redatora, parabéns!!! Vou ler sempre, quem sabe um dia você me convença em escrever na geladeira, é bem prático, já que é só apagar! rsrsrsrs .. Vai fazer sucesso, muito estiloso! Beijinhos...
ResponderExcluirBrigadinha, Simone!!! É prático, sim, se não gostar é só arrancar o contact rapidinho... rs
ResponderExcluirBeijocas e feliz natal!
Há você tem que parar de fazer as coisas que o Bernardo quer. Você quase nunca faz do seu jeito! Ficou bonito, mais o vermelho iria muito melhor!
ResponderExcluirTb acho, Deise, mas sabe como é homem quando fica chateado, né? Melhor não provocar, rs! Ele faz muitas das minhas vontades tb, então dá uma equilibrada, hahaha! Bjinhos!
Excluir