segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vai um adesivo aí?



Boa noite, gente! Alguém ganhou presentes decorativos de natal? Eu ganhei váááários possíveis enfeites, todos doidos por uma reforma! Duas cúpulas, duas garrafinhas de coca-cola argentinas super antigas, miniaturas de bebidas, um espelho... que vidinha mais ou menos, hein? Durante a semana, vou postá-los por aqui, já de cara nova!

O post de hoje é inspirado em uma conversa que tive com uma de minhas amigas. Falávamos sobre decorar nossas casas, é óbvio, e então ela disse que achava a moda dos adesivos "o fim da picada". Ela se referia aos adesivos de parede, mais especificamente, mas eu fiquei com uma pulga atrás da orelha. Pô, eu tenho adesivos aqui em casa, no vaso (ops, louça sanitária é melhor, né, gente? rs) e na geladeira. E eu góstho mucho. Até já tive um adesivo na parede, a frase "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo", atribuída a Walter Franco. Tirei porque não ficou bem do jeito que eu queria, tamanho, fonte e tal. 

Bem, o assunto é polêmico; eu não amo, nem odeio; acho que, sem exageros, pode contribuir para uma decoração legal, sim. E, só pra ser "do contra" (amiga querida, eu te amo, mas gosto não se discute!), já encomendei um outro adesivo, dessa vez pra parede do meu quarto. Vai ficar em cima da cama, enchendo o quarto de romantismo. Own! Mas esse é surpresinha pra vocês, por enquanto, rs.

Pra tentar vender o meu peixe, quer dizer, convencê-los de que adesivos podem ser decorativos, sim, senhores, fiz uma seleção com alguns dos mais bacanas que já vi pela internet. Os dois primeiros moram aqui, no meu lar, doce lar. Comprei na loja Meu Adesivo (tudo perfeito com a entrega!). Os outros eu só vi, namorei, desejei... aí vão: 





Momento qual é o nome do filme?: "Terror na Antártida"









 

Momento tava escrito no meu papel de carta: "Faça tudo como se alguém te vigiasse"


O peladão nasceu no calor do Rio de Janeiro, 
aposto!



"Happiness only real when shared "






Para os dias de TPM...


Eu também!  





Para as dramáticas, como eu, o reconhecimento:




Cinéfilos de plantão, olhem ela aí! 



É como dizem por aí, a vida tem a cor que a gente pinta...

                                                            

Ié, ié, ié...


    Em homenagem ao namorido...



Só o microfone tá valendo. 



Nada que o santo contact não saiba fazer...




 É o amooooor! 

Convenci alguém?


Beeeijos!


2 comentários:

  1. Oi Tati, é como vc disse, tem gosto pra tudo, e gosto e nariz, cada um tem o seu, né?! Eu ainda não consegui me decidir se amo ou odeio adesivos, é tipo assim...uns eu amo...outros eu odeio...Kkkkkk...Mas, sem dúvidas, é possível sim, dar um up na decor com eles...e voltamos ao ponto de partida: o gosto!
    Bjinhusss Flor!
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Sem exagero, os adesivos dão um charme. bj

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...