terça-feira, 27 de dezembro de 2011

É dia de feira...

Já comentei por aqui, no post da capa de revista, que comprei uns porta-copos gracinhas numa feira em Vila Isabel. Pois é. Sábado fui novamente à feirinha, que fica dentro do Extra Boulevard, e achei uma coisinha foooofa na mesma barraquinha dos porta-copos. Artesanato criativo, mUderno e baratinho.  Vejam só:






Sempre que vejo coisas legais penso em reproduzir, é claro, já tá virando doença...rs  O que complica, nesse caso, é o recorte em MDF (o "help"). Mas, se alguém conhecer um lugar que faça esse tipo de serviço, o resto é mole. A base é um pedaço de MDF com espessura de 1cm, pintado de branco e colado em borracha EVA preta bem fininha. E pintar é o de menos, né? Tinta acrílica dá jeito! 

No ruim, no ruim, se ficar muito complicado, a gente ainda pode ter outras 500 mil ideias só olhando pro enfeite. Pensei, por exemplo, em passar o desenho prum papelão (qualquer caixa quebra o galho)... essa imagem é mole, mole de conseguir no padroeiro dos desesperados, o santo Google. Daí é só imprimir, passar o risco pro papelão e cortar com um super estilete. Se alguém tiver outra ideia, divide por aqui? ;) 

Pra melhorar a vida e não deixar dever de casa difícil, olhem os famosos porta-copos: 


Aí é melzinho na chupeta: escolher uma imagem legal, imprimir coloridinha, colar num pedaço de EVA (8cm x 8cm) e passar um contact transparente por cima da figura. Corte com um estilete que fica certinho! Os meus já foram pra jogo há quase um ano e ainda estão ótimos, mesmo usando toda hora. 

Se alguém fizer, manda foto? 

Beeeijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...