sábado, 7 de janeiro de 2012

Não, não é de verdade!

Vocês já devem ter visto alguma lojinha de MDF de perto, certo? Então, sabem que lá a gente encontra imitações e miniaturas de todo o jeito. Um dia desses encontrei uma tábua de carne pequena, com um espaço no meio um pouco mais fundo, pra colocar alguma gracinha, mesmo. Comprei. Me segura enquanto eu estiver no SAARA, se não eu compro o que aparecer (e for barato, rs). 

Pintei de branco, ficou o Ó, e ontem resolvi dar uma vida digna pra coitada. Sintam o caminho da felicidade para a tábua do SAARA: 




LARAAAAAAANJA NELA!!! 




Como ajudá-la ainda mais? Atenção, essa parte é importante... eu tinha mó dificuldade pra encontrar imagens legais, em alta resolução, pela internet. Aí achei o site http://www.goodfon.com/, de papel de parede para computador. Isso mesmo. Papel de parede. As imagens ficam perfeitas, quando impressas, e você acha coisas muito engraçadas e mUderninhas. Di grátis. 


Mais um passo da operação "salve a tábua":


Imagem impressa em papel couché (R$ 4,00 na gráfica ali da esquina) + tábua de MDF (R$ 3,00 no SAARA) = sensação de quase encantamento! 




Cortei a imagem na medida certinha, passei contact transparente por cima (vai ficar na cozinha, pegar gordura e tal) e colei com adesivo de contato na tábua. 

Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaam: 






Lindona da mamãe! ;)

Gente, dá pra colocar na parede também, presa com aqueles adesivos que substituem pregos. Mole, mole. Só não coloquei ainda porque tenho a ideia de fazer uma parede só de quadrinhos na cozinha e, como não quero criar problemas para a minha pessoa, vou perguntar antes ao namorido qual é a opinião dele. Só por isso ela ainda está apoiadinha! 


Gostaram? 

Beeeijo! 



6 comentários:

  1. Amiga, que orgulho! Como conseguiu transformar uma tábua de carne estilo “mamãe pão dura” em uma obra de arte!?!kkk Estou recomendando o blog não por ser seu amigo, mas por pensar que tem muito a somar a quem está construindo seu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, que vergonha! rs
    Amo vc, amigo nível 1!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeei!
    Ficou super alegrona laranja!!!!
    pq será que td que a gente pinta de branco fica o ó??? reformei minhas dacerias.. pintei de branco primeiro.. ficou o ó! kkk fui pro oposto! virou pretão!

    p.s. muuuuuito obrigada pela dica do site!

    p.s.2 ou.. sua vez de dar dicas, vai.. dá uma ida lá no blog e palpita lá, por favore!!! hehehehe

    bjoooooooo e ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  4. Duas coisas:

    1 - AHAZÔ!
    2 - essa grafica ta te metendo a mao! Imprimi os meus por 2,50.

    ResponderExcluir
  5. Sério? Caraca... e eu achando que eles eram barateiros... hehehe Onde é a sua, hein? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Caraca, arrasou! Quanto ao fato de ser laranja, sou muito suspeita!

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...