segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

OBAAAAAA!

Ganhei um selinho, gente! Sou blogueira tão novata que nem sabia que a gente podia receber um agrado desses!

Segundo a Fabiana, Liebster significa, em alemão, querido, favorito, amado. Falo alemão, não, gente, mas tô torcendo pra que seja isso mesmo...  Vai que é algum xingamento! rs



Bem, parece que minha missão é repassar o selinho pra mais cinco blogs com menos de 200 seguidores (e se você receber, faz o mesmo). Depois, é só deixar um link do blog que te indicou na sua página e um recadinho para os seus "amados" para que eles repitam o processo. 


E o Oscar vai para: 

http://kenjiefabiane.blogspot.com/ - Fabiane - Não sei se tem menos de 200, mas como não encontrei nada na página... ;( 
http://www.pitaconacozinha.com/ - Lilian - Mesmo caso da Fabiane...

Faltou um, mas é porque fiquei muito na dúvida. Por isso, resolvi deixar os quatro. Vou ser processada? rs

Beijocas!!!  


3 comentários:

  1. Oh Tati... fico super "gradicida" pelo selinho!!!!
    Mas eu vou confessar.. pode?
    Seeeempre morri de preguicinha deles!
    Não! Não! Não é desfeita, por favor!!!!
    Mas na época do casamento eu recebia mt.. e me dava mó preguiça mandar pro pessoal, adicionar ele aqui no blog como gadget.. kkkkkkkkkkk
    vc me entendeeeeeee???? hehehehehhh
    Mas fico mt feliz do meu blgoguim ser "liebster"!!!
    =)
    ai que triste.. já to com saudade de vc.. vou dar uma sumidona por uns tempos!
    =)
    bjooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ah, puxa, que negócio é esse de sumida???
    Olha, admito que também tenho preguiça... hehehe
    Mas como comecei agora, é super novidade pra mim! Então, adorei! rs

    Bjs e vê se olha o site (e posta no seu!) de vez em sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho, adorei... bjusssss

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...