quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SUA ALMOFADINHA!

Oi, meu povo! 

Na falta de tempo pra continuar com as minhas travessuras decorativas, já que resolvi ser uma boa namorada e ajudar Bernardo com a pintura do quarto e das portas lá de casa (entrego pincéis, ferramentas e aviso quando a tinta escorre, rs), trago hoje pra vocês um "especial almofadas". Desde que me mudei vou juntando imagens de coisas que quero comprar ou que me inspiram, de alguma forma, a criar objetos pra casinha. Bem, vou dividir com vocês algumas das gracinhas que tenho visto por aí. Antes, apresento as minhas, tadinhas, só três buscando integração no sofá cinza: 



Vermelhinha preguiçosa da Meninos. As outras são da Leroy. Poucas, mas gostosas!








   Dupla Sergio K para os bebuns e estressadinhos







Pra quem curte Pulp Fiction, dá pra fazer uma homenagem! 



 Pode escrever, galera! 



Em nome de uma vida mais caliente, da Imaginarium









Para os casais apaixonados! 



Quer cão mais modernoso? 



Amantes da cidade maravilhosa, pra vocês! 















DIVAS! 







Música, música! 



As últimas almofadas, sem referência, eu achei no Tanlup. É só procurar em "almofadas" e vocês encontram as lojas certinhas. 


Beijos!  


3 comentários:

  1. Aiii as suas sao lindas demaaaaaaaais! Quero!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Tô rindo muito! Dentre essas, estão as almofadas das nossa vidas! Vc com a do Rivotril e eu com a da Tequila, que vc acha? rs
    Brincadeiras a parte, muito fofoletes todas... assim que eu tiver um sofá decente providenciarei almofadas para chamar de minhas.
    Clá

    ResponderExcluir
  3. É mesmo!!! Acho que vou comprar a da tequila pra vc. Pronto. Vai demorar, mas vc vai ganhar!

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...