sábado, 28 de janeiro de 2012

Bons sonhos para você!

Hey! 

Andei fuxicando umas coisinhas diferentes na internet e tive inspiração pra mais uma aventura (vai dizer que incrementar a decor não é se aventurar?). Achei num site gringo umas fronhas gracinhas, vejam só: 



Ah, achei tããããõ romântico! Sou canceriana, galera, adoro "coisas de casal".  E pensei que a ideia era interessante e fácil de executar. Fronhas, tinta pra tecido, letra bonita/molde. Ok, a parte da letra não combina comigo. Apesar de ser professora - todos acham que professores devem ter um espetáculo de letra -, a minha é o fim dos tempos. Hoje, quando entro em sala, a primeira coisa que digo é: "Meus queridos, minha letra é péssima. Quem não entender, só gritar. E quem debochar, eu reprovo", rs. 

Antes de colocar a mão na massa, pesquisei mais sobre o sono criativo e achei mais essas aqui, ó: 




Own! 


Primeira coisa que digo quando acordo!



Sonhando com um drink no Caribe...



Lá, lá, lá, lá


 Para os machos de plantão!



Ainda acho que as mulheres é que são "do bem"...

 Eu moro ao lado de um colégio. Preciso dessas, né? 



Me mata, mas não me acorda antes das 10h! 

Como estava precisando de fronhas novas, comprei um par, liso; depois, cacei uma tinta que tivesse um aplicador e um molde vazado, sabem como é? Deem uma olhada: 



Se a tinta sai depois de lavar? Bem, o fabricante diz que, se você esperar 72 horas de secagem, ela não sai, não. Acho bom, hein, seu fabricante! 

A ideia era fazer uma coisa que completasse a outra, tipo arroz e feijão, queijo e goiabada, Eduardo e Mônica, Claudinho e Bo(u)checha. Imaginei uma guitarra e uma palheta, o contorno feito apenas com notas musicais: 


Ok, meu desenho ficou péssimo, apesar de eu ter feito um molde, riscado por cima da fronha com lápis e tal. Só resolvi colocar aqui no blog e me expor ao ridículo desse jeito pra que vocês vissem que dá pra fazer umas gracinhas nas fronhas, sim, basta ter mais talento do que eu para o desenho. Tentem, tentem! 

Pra fechar, parece que meu sonho de ter fronhas personalizadas vai se realizar. Vivian, do Extreme, me mostrou uma coisa hoje que me deixou lilás de tanta felicidade. É um produto que, segundo o fabricante, "transfere imagens de fotocópias e de impressões a laser em papel comum para diversos substratos, como tela, madeira, MDF, metal, cerâmica, tecidos de algodão, etc". 

COMO ASSIM, BIAL????? 

O produto se chama Transfer Print e eu encontrei a descrição no site deles. Barato, menos de R$10,00. Lembro vagamente de ter visto algo assim no canal Bem Simples, mas não prestei muita atenção... ;( 

Se o negócio der certo, vai ser a oitava maravilha. A gente pega os desenhos lindos, imprime e usa o troço na fronha. Quem fizer primeiro escreve aqui? 

Bjos! 


2 comentários:

  1. Gente, eu fiquei BESTA com suas fronhas. Mas ficaram lindas demaaaaaaaaaais! Vc ta tao prendada! Orgulho!

    ResponderExcluir
  2. Flor, descobri outra técnica pra passar o desenho pra fronha, com solvente e fotocópia do desenho! Vou tentar fazer hoje, se der certo, posto aqui! Besos!

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...