segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A França, ah, a França...


Mais um Decor Amiga por aqui, hein? 

Quem escreve hoje é a Alicia, minha ex-companheira de casa. Dividimos apê há uns cinco anos, mais ou menos, até que ela me trocou pela França. Com razão, né? Pra morar lá eu faria qualquer negócio, rs.
Bem, Alicia acabou de casar. O post dela fala sobre a decoração da casinha, mas eu não me segurei e pedir pra postar, antes, umas três ou quatro fotos do que ela aprontou com a mesa e o buquê do casório. Coisa phina, gente. Achei simples, elegante e... sei lá, francês! ;) 


Quero igual!
(OBS.: Ela que fez!)


É não ou não é a coisa mais linda?




Pasmem: ela arrumou a mesa também. 
Fiquei com a impressão
de que o casamento era no céu.
Tô toda encantada!

Agora, o texto da Alicia! Inspirem-se! ;) 

"Olá, 



Para falar da decor do meu apê tenho que falar antes do Feng Shui. Sim, porque eu queria, além da parte estética, que meu lar, doce lar fosse feliz! E que todo mundo na casa, eu e meu marido, fossemos felizes!

O Feng Shui divide a casa em oito partes e cada uma delas representa um setor de nossa vida: trabalho, saúde, dinheiro, sucesso, amor, amigos, família, criatividade.

Na minha sala, de acordo com o baguá, ficaram os setores do sucesso, dinheiro e relacionamento. Então, coloquei objetos e cores para ativar positivamente as boas energias. No canto do relacionamentos coloquei objetos em pares (duas plantas, duas velas), um pufe em formato de coração... 














Na parte do sucesso, coloquei uma cortina com uns bordados dourado e prata, que tem a ver com o tema, e também as almofadas vermelhas e uma grande planta robusta pra ativar essa área: 





No canto da prosperidade, um aquário com um peixinho dourado e objetos na cor púrpura. Com os móveis, o chão e a parede toda branquinha, os objetos coloridos deram personalidade e não ficou carregado! Bom, o que eu posso dizer é que eu realmente me sinto super bem aqui, sinto muita paz e meus amigos também sentem essa energia!" 



Amei, amei! A Alicia não colocou no post, mas tem uma foto da cama dela aqui... com almofadas cheias de brilho... gamei. Uma riqueza só! 



E aí, gente, bora pra França? 

Beijos! 

3 comentários:

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...