terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vendo coisas onde elas (ainda) não existem

Acho que isso deve ser sintoma de loucura, gente. Olho as coisas e penso: "Nossa, mas isso podia virar uma luminária ou um quadrinho!". Só que é um ursinho de pelúcia ou uma caixa de fósforo. Perceberam a gravidade? 

Antes que o namorido me interne, ando aproveitando as minhas pirações. O último alvo foi uma tábua de carne (de verdade, não igual a essa aqui) que ele encontrou no Prezunic. Bernardo achou o máximo, "nossa, que tábua legal, grande, pesada" e eu só pensava que ela poderia virar um quadro pra cozinha. Miraculosamente, dessa vez ele entrou na minha. Compramos a tábua (R$ 23,00) e usamos para cobrir um buraco que enfeiava nossos momentos de culinária. É, eu sei, a minha casa tem muito buraco (aqui e aqui). Mas chega, né? 


Tábua gigaaante!



Quadro de luz pelado, pelado e Bernardo
já com a mão na massa


ÊÊÊ!

A moldura, resistente, foi mais barata do que eu imaginava, R$ 27,00. Ah, e colocamos um pedaço de papel preto por baixo, porque a tábua é transparente. 

Três em um, não? Cobre o buraco, enfeita a parede e ainda ajuda na hora de comprar a carne. É só fazer uma breve consulta antes de ir às compras!

Pra quem tem um cozinha carente de cor e de ideias, fiz umas outras gracinhas aqui e aqui, além do quadrinho de tábua de carne de mentirinha. 

Beijos todos! 

Um comentário:

  1. Tati.. já falei, mas vou falar de novo:

    vcs estão expert em tampar buracos!

    é uma solução melhor que a outra!!!
    já vi dessas tábuas por aqui, mas beeeem pequenas, quase inúteis de tão pequenas.. nem tem graça! hehehhehehe

    Parabéns pra vcs!

    p.s. faça muuuuuita coisa antes que ele te interne!!!

    p.s. 2 tô pedindo sua ajuda lá no blog... dá uma olhada, por favor.. kkkkkkkkkkkkkk

    bjoooooooooo

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...