sábado, 22 de setembro de 2012

Meu pequeno banheiro...

Acho que nunca mostrei meu banheirinho por aqui, né? Então, ele é tipo de boneca (mutcho pequeno) e foi o único que não passou por reformas quando me mudei, porque tava novinho. Não beeeem do meu gosto, mas novinho. Como a grana sempre fica apertada com essa coisa de obra, resolvi deixar do jeito que estava. Pra me consolar, ele é basicão, praticamente todo cinza, com uns detalhes em branco.

Bem, o que a tia aqui fez pra dar uma corzinha pro coitado? Sou dessas que escolhe cor (ou cores) pros cômodos da casa. Quem é chique diz "a paleta do banheiro, a paleta do quarto". A cara da riqueza! 

Daí que escolhi vermelho e verde, que são contrastantes, pra formarem minha paleta do banheirinho de boneca. Vi algumas dicas sobre cores aqui, ó, e me inspirei. Aliás, no mesmo site/blog tem outro link bem legal que fala sobre cores na decoração. Pronto! Estão preparados? Vamos lá!  

Cortininha pro buraco embaixo da pia:


Tá bom, eu sei que vocês vão perguntar por que não coloquei um armário aí. Bem, tenho planos de me mudar daqui a uns três anos, quando o boom dos imóveis virar história (confio nisso!). Quero um apê maior, porque tenho planos de ter filhos e tal. Por isso, pensei que talvez não fosse uma boa ideia quebrar (pra piorar, não tenho sobra do revestimento). Outro motivo bem simples e legal: EU GOSTO DE CORTININHAS DA VOVÓ! Essa fui euzinha que fiz, então tem um excesso de pano aqui e outro ali. Tô aprendendo! :) 

Pra dar uma "frufruzada", peguei pedacinhos do mesmo tecido e colei (cola branca diluída) nos interruptores, que já estavam amareladinhos. Bernardo quase morreu de desgosto, huahuahua! Coitado, nem imaginava o que eu ainda aprontaria pra deixar o banheiro "mulherzinha"... já vou contar! 


Na entrada, plaquinha com moldura branca que comprei na Leroy (R$ 7,90) e que encapei com con-tact vermelhinho (parece pintado, né?):



 Por uma questão de necessidade, armário fofo que comprei na Meu Móvel de Madeira:



E, por fim, a "mulherzice" que quase matou o namorido: puxador de rosa que comprei na Leroy, R$ 5,99!



Tô 'paixonada pelo banheirinho! 
Viram os sapinhos no armário? Bernardo e eu! ;) OWN!!!!

Gente, beijos todos pra vcs! 

Tati 

5 comentários:

  1. A plaquinha é lindinha menina, saiu muito baratinha ! Adorei. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oohww que fofura!
    Eu também preciso repaginar o banheiro, o revestimento é parecido com o do seu, PORÉM, azul (juro!) com uma faixa com desenhos de conchas, estrelas do mar...argh! Terrível! Só quebrando tudo mesmo!
    Bjusss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahua! Mas quebrar dá um trabaaaalho!
      Bjinhos, Fabi!

      Excluir
  3. Que inveja, sou louca pra aprender a costurar tbm...não tem jeito!!!
    Seu banheirinho tá uma graça Tati.
    Bjns

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...