sábado, 22 de setembro de 2012

Meu pequeno banheiro...

Acho que nunca mostrei meu banheirinho por aqui, né? Então, ele é tipo de boneca (mutcho pequeno) e foi o único que não passou por reformas quando me mudei, porque tava novinho. Não beeeem do meu gosto, mas novinho. Como a grana sempre fica apertada com essa coisa de obra, resolvi deixar do jeito que estava. Pra me consolar, ele é basicão, praticamente todo cinza, com uns detalhes em branco.

Bem, o que a tia aqui fez pra dar uma corzinha pro coitado? Sou dessas que escolhe cor (ou cores) pros cômodos da casa. Quem é chique diz "a paleta do banheiro, a paleta do quarto". A cara da riqueza! 

Daí que escolhi vermelho e verde, que são contrastantes, pra formarem minha paleta do banheirinho de boneca. Vi algumas dicas sobre cores aqui, ó, e me inspirei. Aliás, no mesmo site/blog tem outro link bem legal que fala sobre cores na decoração. Pronto! Estão preparados? Vamos lá!  

Cortininha pro buraco embaixo da pia:


Tá bom, eu sei que vocês vão perguntar por que não coloquei um armário aí. Bem, tenho planos de me mudar daqui a uns três anos, quando o boom dos imóveis virar história (confio nisso!). Quero um apê maior, porque tenho planos de ter filhos e tal. Por isso, pensei que talvez não fosse uma boa ideia quebrar (pra piorar, não tenho sobra do revestimento). Outro motivo bem simples e legal: EU GOSTO DE CORTININHAS DA VOVÓ! Essa fui euzinha que fiz, então tem um excesso de pano aqui e outro ali. Tô aprendendo! :) 

Pra dar uma "frufruzada", peguei pedacinhos do mesmo tecido e colei (cola branca diluída) nos interruptores, que já estavam amareladinhos. Bernardo quase morreu de desgosto, huahuahua! Coitado, nem imaginava o que eu ainda aprontaria pra deixar o banheiro "mulherzinha"... já vou contar! 


Na entrada, plaquinha com moldura branca que comprei na Leroy (R$ 7,90) e que encapei com con-tact vermelhinho (parece pintado, né?):



 Por uma questão de necessidade, armário fofo que comprei na Meu Móvel de Madeira:



E, por fim, a "mulherzice" que quase matou o namorido: puxador de rosa que comprei na Leroy, R$ 5,99!



Tô 'paixonada pelo banheirinho! 
Viram os sapinhos no armário? Bernardo e eu! ;) OWN!!!!

Gente, beijos todos pra vcs! 

Tati 

5 comentários:

  1. A plaquinha é lindinha menina, saiu muito baratinha ! Adorei. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oohww que fofura!
    Eu também preciso repaginar o banheiro, o revestimento é parecido com o do seu, PORÉM, azul (juro!) com uma faixa com desenhos de conchas, estrelas do mar...argh! Terrível! Só quebrando tudo mesmo!
    Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. Que inveja, sou louca pra aprender a costurar tbm...não tem jeito!!!
    Seu banheirinho tá uma graça Tati.
    Bjns

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...