terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Moldura minuto

Não, queridos, não vou fazer propaganda da loja de molduras (que, aliás, é cara demais pro meu gosto). Minha moldura minuto nada mais é do que o reaproveitamento de uma pobre coitada que veio junto com um espelho estiloso do namorido. Meio sem graça, sem cor, sem vida, a moldurinha até tinha a ver com o espelho, mas ficava completamente apagada na parede. Meu coração pedia um super tingimento, tipo vermelho (uauuuuu!); meu namorido pedia PRETO, QUERO PRETO. Monocromia devia ser crime inafiançável, né não

Olhem a apagadinha:


O espelho vai ficar em cima do aparador, que é preto e fica em uma parede branca. Beleza. Eu aceito o preto, então. Tinta spray sem cheiro + 40 minutos (aplica, espera secar, aplica de novo) = moldura nova. 


Eu gostei. E vocês? Acham que já posso arrumar um emprego lá na Moldura Minuto? 

Beijo grande! 



5 comentários:

  1. Ficou perfeitinha Tati!
    Acho sim que monocromia devia ser crime inafiançável...e viva as cores! Kkkk...
    Bjinhosss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tati, amei!!! Meu estilo é o básicão para decoração, a idéia das capas de revista, apesar de nunca usá-la, foi legal! Gosto da maneira como escreve, você é uma ótima redatora, parabéns!!! Vou ler sempre, quem sabe um dia você me convença em escrever na geladeira, é bem prático, já que é só apagar! rsrsrsrs .. Vai fazer sucesso, muito estiloso! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha, Simone!!! É prático, sim, se não gostar é só arrancar o contact rapidinho... rs
    Beijocas e feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. Há você tem que parar de fazer as coisas que o Bernardo quer. Você quase nunca faz do seu jeito! Ficou bonito, mais o vermelho iria muito melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho, Deise, mas sabe como é homem quando fica chateado, né? Melhor não provocar, rs! Ele faz muitas das minhas vontades tb, então dá uma equilibrada, hahaha! Bjinhos!

      Excluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...