quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O PRAZER É TODO SEU - É ELE, GENTE!

'Creditem, gente, ELE, o homem da casa, escreveu pro blog!!!

Quinzenalmente, o moço (nem tão moço, né, rs) vai nos dar a honra e a glória de dividir seus interesses "decorísticos" por aqui. Preparem-se, polêmicas à vista! Ou vocês acham que, como nós, ele gosta de coisas coloridinhas e jeitosinhas? Ah, tá. 

Com vocês, namorido! 


"Vou começar com o 'Especial Cerveja'. Como alguns por aqui já sabem, eu estou montando um pequeno bar em casa e resolvi estrear com um post totalmente dedicado à minha maior paixão (desculpa, Tatiana): A CERVEJA!!! Pra quem não me conhece, um breve resumo: Sou Flamenguista, Brahmeiro e um dia ainda serei membro de um clube do whisky. É isso o que vocês precisam saber por agora e, sem mais lenga-lenga, vamos ao que interessa!

TOP 10 Cervejístico

10º Relógio de Parede


Já tá na hora do jogo?
Com um relógio desses, a sua coleção etílica está quase pronta. Esse relógio não está com um preço muito convidativo, mas achei um site que vende os relógios (sem personalização) bem baratinhos. Se tiverem disposição é só catar uma imagem no Google Imagens, sobrepor os números e imprimir numa etiqueta PIMACO de tamanho A4. Aí é só tirar os ponteiros e colar. Se quiserem uma ajuda, escrevam nos comentários que eu faço um modelo, ok?

9º Luminosos
     
                                   





Dispensa comentários. O link tá aí, divirtam-se!

8º Capacho – Trouxe Cerveja?

Chega como eu cheguei, pisa como eu pisei, no chão que me consagrou...

Esse aí é pra lembrar àquela galera sequelada que tá chegando na tua casa de mãos vazias que ainda dá tempo pra chegar com estilo.


7º Cooler





Só coloquei o de 24 e o de 80 latas. O primeiro porque não dá pra começar a brincar com menos de 2 caixas, né? Ideal pra levar à praia ou coisa parecida. O segundo é perfeito pra um churrasco. Imagina que onda, domingão você recebe os amigos pra queimar uma carne e assistir ao jogo do seu time do coração e quando eles chegam a cerveja está estupidamente gelada dentro desse MEGACOOLER! Os preços não são muito convidativos, eu sei, mas quem quer rir...


6º Porta-Lata

    





E, depois de tirar a lata do cooler (sem trocadilhos, por favor), o que você faz? Coloca num desses porta-latas para manter a sua bebidinha sempre no ponto. Tem de plástico e de alumínio e, ainda, com frases engraçadinhas e times de futebol. Esses daí estão um pouco caros, na minha opinião, mas quem tiver interesse sugiro que dê uma olhada no buscapé. São bem mais bonitos do que aqueles de silicone ou aqueles de isopor, não acham?


5º Balde de Gelo



Este balde de gelo, além de ser de alumínio, ainda possui 2 abridores de garrafa!!!



4º Camisinha ou Cervegela


A camisinha é indispensável! Nós, cariocas, chamamos de camisinha e não de cervegela. Por quê? Porque serve pra proteger, né?
Não precisa de link porque tem às pampas no Mercado Livre e no Buscapé.


3º Abridor de Garrafas para parede




Acabou aquela porra de vagabundo sumir com a bosta do abridor. Perfeito pra ser instalado do lado da geladeira e nenhum mané mais vai perguntar: como é que eu abro isso aqui? Quedê o abridor?
Eu sei que não é de cerveja, mas o que eu tinha achado da Budweiser acabei perdendo. Que seja, sem frescuras porque esse aí serve ao propósito, tá bom?


2º Porta-Garrafas


Ih! Acabou a cerveja! Tragédia? Nem tanto. Com alguns cascos você resolve, certo? Quase. Se liga na praticidade desse porta-garrafas com alça retrátil!!! Meia dúzia de geladinhas sem o trabalho de catar as malditas sacolas! E você ainda fica bem com a patroa porque pode dizer que está se preocupando com o meio ambiente. De acordo com o site da Plasvale, tem amarelo, vermelho e azul.


1º Dispenser de Latas para geladeira



E agora, introduzo-lhes (dessa vez com trocadilho) O fabuloso, O magnífico, DISPENSER DE LATAS! Olha só a praticidade do negócio! Isso aí não só acomoda as latas como ainda é um dispenser que nem aqueles de mercado! BOM BAGARÁIO!!!

Quando achar um desses por um preço decente eu posto aqui, valeu?


É isso, espero que tenham gostado. Até a próxima, FUI!"






















12 comentários:

  1. Bom saber que sou a segunda paixão... tsc, tsc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda? Você? Nunca! Ainda tem o Flamengo, o Whisky...

      Excluir
  2. rs... Amiga, em terra de cego quem tem um olho é rei: vc é uma paixão, pronto!
    Bernardo, amei as dicas... não que eu beba, mas é que gosto de receber os amigos em casa e você sabe: eles sim são uns pinguços. Gosto de coisas bonitas e práticas. Agora, vc quer deixar de ser pão duro? kkk Nunca vi reclamar tanto dos preços, meu Deus!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tati tenho certeza que Marido(o meu) iria adorar tudo isso, mas aqui em casa ele não opina não... Quem manda na decor sou eu, rsrsrs... Adorei o dispenser para latas, até porque em casa sou mais chegada na "breja" e Marido prefere vinho... Bjussss

    ResponderExcluir
  4. AAAAAHHHHHHHHHHHH! Quero esse negocio das garrafas AGORA!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a mão de ferro, Rô! Vou colocar em prática também!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. O porta-garrafas, amiga? Lindo, né? Sabe que andei pensando? Que ia ficar diferente também na decoração da sala... imagina o porta-garrafas de revisteiro? Hein? Tô providenciando...

    ResponderExcluir
  7. Ola Tati!
    Muito boa suas dicas! Nao entendi muito bem como fazer com relogio, etiquetas pimaco e tal.. Queria fazer um da Heineken, comprei o relogio no site que voce sugeriu , so estou aguardando chegar, tudo baratinho mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rubinho!
      Foi meu namorado quem fez esse post, pode deixar que peço pra ele explicar por aqui como faz! Bjão!

      Excluir
  8. Amei as dicas, o texto, tudo!!! Também sou apaixonada por cerveja e a minha sala de estar é praticamente um bar. Quando der mando uma foto pra vocês! Abraços.

    ResponderExcluir
  9. QUANTO CUSTA ESSE PORTA LATA DA BRAHMA?

    ResponderExcluir

Ganha um doce quem comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...